Ora viva!
É só para informar a malta que nos dias 20 e 21 de Novembro, em Odiáxere, será a final nacional do 4x4+ (o trial a sério onde os obstaculos são ultrapassados com calma e precisão e não com o pé no fundo! ;D ;D).
Para quem não sabe, Odiáxere fica mesmo ao lado de Lagos, por isso para alguém que quiser um fim de semana na minha bela terra, com praia (a altura mais fixe para ir passear à praia), serra e jipes está mais que convidado!
Eu espero estar em Portugal dia 13 por isso vou estar em Lagos nesse fim de semana da prova!
Site oficial do troféu:
http://www.trial4x4plus.com/
É só para informar a malta que nos dias 20 e 21 de Novembro, em Odiáxere, será a final nacional do 4x4+ (o trial a sério onde os obstaculos são ultrapassados com calma e precisão e não com o pé no fundo! ;D ;D).
Para quem não sabe, Odiáxere fica mesmo ao lado de Lagos, por isso para alguém que quiser um fim de semana na minha bela terra, com praia (a altura mais fixe para ir passear à praia), serra e jipes está mais que convidado!
Eu espero estar em Portugal dia 13 por isso vou estar em Lagos nesse fim de semana da prova!
Site oficial do troféu:
http://www.trial4x4plus.com/

Comment