Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

motor b para um bj 73

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

motor b para um bj 73

pessoal comprei a pouco tempo um bj 73 com motor vm, mas gostaria de colocar um motor B no jipe recomendam me que faca isso ou deixo estar o vm? obrigado preciso da vossa ajudar pessoal

abraco enrrascado

Re: motor b para um bj 73

oh sousa,

é impressão minha ou andas um bocado perdido ?

tu nem sabes que motor tens para meter no teu carro, tens o carro todo desmontado, queres ir a marrocos num instante ...

decide-te rapaz... se o Vm ainda mexe, usa-o ate ele morrer... são motores com algum nervosismo...

apresenta la o carro á malta e mostra os motores que lhe queres metar para sabermos se é um B ou um 3B... [hmmm] [hmmm] [hmmm]

se perderes um bocado de tempo neste forum ou no antigo, tens la toda a informação que precisas...

fica bem...

Comment

Concordo.
      Se o vm está bom deixa-o estar. Faz apenas uma revisão/vistoria profunda ao sistema de refrigeração incluindo o viscoso da ventoinha(mudar o óleo siliconado).

Comment

boas eu sei e ando um bocado perdido porque para o ano gostava de ir a Marrocos para "batizar" o meu jipe mas neste momento estou a restaura lo, pois esta a um ano parado e estou a fazer as coisas aos poucos lol mas estou indeciso quanto aos motorores, quanto as fotos já andei a ver o link que me mandaram e não consigo fazer nada se me puderem ajudar pessoal obrigado

Comment

para as fotos não é nada de extraordinario... crias uma conta no Photobuket.

depois ha la um local onde escolhes o tamanho das fotos que vais carregar e escolhes 600X800.

aparece um botão laranja a dizer " UPLOAD " . carregas la e escolhes as fots que queres .

depois de estarem carregadas, escolhes uma e depois clikas nas letras " IMG " e aparece uma mensagem a amarelo a dizer " copied " .

nessa altura vais ao quadro do forum onde queres colocar a ou as fotos e fazes " CTRL V " .

ja esta. [] []

boa apresentação.

Comment

Comment

depois de algum trabalho ja consegui colocar as primeira fotos que tenho sobre o restauro, mas entao continuando, comprei este jipe a uma semana juntamente com o motor B, farei bem em colocar esse motor no meu toy? e que ja ouvi falar tao mal dos vm's

Comment

Bem vindo ao clube. Experiência própria: tenho um 73 com motor VM, toda agente diz mal deles mas todos sabem que se for bem mantido com a manutenção feita regularmente como todos os outro ele dura uma vida. O meu conta com 180.000km feitos e apenas teve que levar uma junta da cabeça. Já fez varias viagens em auto-estrada, inclusive a puxar uma caravana de uma tonelada e nunca sobreaqueceu. É um motor cheio de força. Nunca me deixou ficar mal. Lê os tópicos acerca do VM, desde o viscoso da ventoinha a refrigeração passando por tudo o resto e tem sempre atenção ao ponteiro da temp.

Quando esse queimar, bota-lhe com o B ou 3B que ja tens motor para o resto da vida.

Abraço
                O orgulho em andar num jipe mais velho que o dono!

Comment

[quote author=sousa1992 link=topic=34281.msg100037#msg100037 date=1399130308]
                  pessoal comprei a pouco tempo um bj 73 com motor vm, mas gostaria de colocar um motor B no jipe recomendam me que faca isso ou deixo estar o vm? obrigado preciso da vossa ajudar pessoal

abraco enrrascado
                  [/quote]

Desde que o motor b esteja bom, é meter no jipe colocar o turbo do vm.

[] [] [] [] [] [] []

MD TT
                  $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Preciso de mais opinioes pessoal, nao sei mesmo o que faca

Comment

A trabalhar...
                    X