Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Duvida homocinetias bj73

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Duvida homocinetias bj73

Boas pessoal, queria pedir um esclarecimento ao pessoal, recentemente parti a homocinetica direita do meu Bj73 VM, e tenho ideia de ter lido algures no fórum que as homocineticas eram iguais as das carrinhas hilux. Alguém me pode confirmar esta informação? Tenho que encontrar no mercado uma e não sei bem como procurar...
    Obrigado.

Re: Duvida homocinetias bj73

Gogla "bj73 peças", aparecem ás dezenas.

E depois de resolveres o teu problema e tiveres disponibilidade podes fazer uma apresentação de ti e da tua montada, no sentido de enriquecer este fórum.

Obrigado.

Comment

Pois eu usados vi vários, mas queria comprar numa casa novo, daí a minha duvida. Quanto a apresentação peço desculpas, tinha no forum anterior e estava convencido que já tinha neste, vou tratar disso.

Comment

Recebi uma chamada a informar que já vem a caminho a nova homocinetica. Podem apagar o tópico se preferirem.

Comment

Mas já agora diz se dá as da hilux ou não?

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=34299.msg100354#msg100354 date=1399551624]
            [/quote]

Sim são iguais

[] [] [] [] [] []

MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Boas, bem vindo joao.....esse 73 tem um bom comportamento.....levou 2 autoblocantes que foram reforçados....nao sei se sabias disso....

nao sei a qualidade das homo do mercado, as vezes mais vale de origem usadas...

abraço

Comment

Marco sabes que eu de mecânica sei muito pouco... Fiquei de investigar o que comprar e pedi ao Ze Manel (meu mecânico) para tentar arranjar uma vez que ele está muito mais por dentro disto do que eu.

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=34299.msg100354#msg100354 date=1399551624]
                  [/quote]

Segundo me explicaram é quase tudo igual, alguns bj40, toyota hilux, lj70...

Comment

[quote author=johnnynunes link=topic=34299.msg100385#msg100385 date=1399562237]
                    Marco sabes que eu de mecânica sei muito pouco... Fiquei de investigar o que comprar e pedi ao Ze Manel (meu mecânico) para tentar arranjar uma vez que ele está muito mais por dentro disto do que eu.
                    [/quote]

nunca comprei dessas homo da concorrência, como sempre tive em casa material desse, alem de que na verdade e mesmo com pneus 35

nos meus toy, nunca parti nenhuma....

abraço

Comment

A trabalhar...
                    X