Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Nordeste Transmontano – 28 de Junho de 2014

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Nordeste Transmontano – 28 de Junho de 2014

    Planaltos ondulados, aldeias ancestrais, cursos de água que serpenteiam pelos vales, oferecendo praias fluviais no nosso belo Nordeste Transmontano.















    Esta é uma proposta de:

    SERRAS COM CORES, AROMAS E SUAS GENTES - ASSOCIAÇÃO 4X4


    www.SerrasdePortugal4x4.com


    Inscrições limitadas. Para mais informações por favor envie email para

    Serras@SerrasdePortugal4x4.com
    Barros
    www.espirito-defender.com

    #2
    Re: Nordeste Transmontano – 28 de Junho de 2014

    Um belo passeio, por terras de beleza.
    http://img210.imageshack.us/img210/8745/casa2x.jpg

    Uploaded with ImageShack.us

    Comment


      #3
      Re: Nordeste Transmontano – 28 de Junho de 2014

      É uma pena os seus passeios serem aos sábados... [:'(] [:'(]

      Comment


        #4
        Re: Nordeste Transmontano – 28 de Junho de 2014

        [quote author=psou link=topic=34324.msg101263#msg101263 date=1400884545]
        É uma pena os seus passeios serem aos sábados... [:'(] [:'(]
        [/quote]
        O principal motivo de serem ao Sábado é que neste dia existe vida humana nas aldeias e nos campos, visto que estão a trabalhar. Ao Domingo os campos estão desertos e nas aldeias não se vê ninguém.
        Barros
        www.espirito-defender.com

        Comment


          #5
          Re: Nordeste Transmontano – 28 de Junho de 2014

          E eu faço parte dessa vida humana que trabalha ao sábado, mas só de manhã.... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

          Comment


            #6
            Re: Nordeste Transmontano – 28 de Junho de 2014

            psou um dia que possas mete férias e vai a um passeio do Barros. Não te vais arrepender!

            Comment


              #7
              Re: Nordeste Transmontano – 28 de Junho de 2014

              [quote author=tiago.a link=topic=34324.msg101294#msg101294 date=1400960092]
              psou um dia que possas mete férias e vai a um passeio do Barros. Não te vais arrepender!
              [/quote]

              X2

              Comment


                #8
                Re: Nordeste Transmontano – 28 de Junho de 2014

                [quote author=overminde link=topic=34324.msg101362#msg101362 date=1401118985]
                [quote author=tiago.a link=topic=34324.msg101294#msg101294 date=1400960092]
                psou um dia que possas mete férias e vai a um passeio do Barros. Não te vais arrepender!
                [/quote]

                X2
                [/quote]

                Eu bem sei...pelas fotos, e pelos relatos aqui no forum deve ser 5*...

                Comment


                  #9
                  Re: Nordeste Transmontano – 28 de Junho de 2014

                  Vamos ver se consigo marcar presença


                  [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]




                  MD TT
                  $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

                  Comment


                    #10
                    Re: Nordeste Transmontano – 28 de Junho de 2014

                    [quote author=MD TT link=topic=34324.msg101368#msg101368 date=1401121729]
                    Vamos ver se consigo marcar presença


                    [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]




                    MD TT
                    [/quote]

                    Tens de conseguir! Tem de ir alguém representar aqui o fórum [smile rir-se] [smile rir-se]

                    Eu desta vez não vou poder ir [:'(]

                    Comment

                    A trabalhar...
                    X