Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1998 - "M&M Green"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 1998 - "M&M Green"

Bem vindo........bela maquina, e que sorte o bloqueio.
    http://img210.imageshack.us/img210/8745/casa2x.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Comment

[quote author=JFonseca link=topic=34336.msg101498#msg101498 date=1401306192]
      Para breve, montar o CB e manómetro de turbo que já tenho. Depois meter um snorkel e pintar as jantes de outra cor. Com mais tempo, virá a suspensao , pneus mud, t-box, guincho, películas, torneira de pressão de turbo, e mais uns mimos....um projecto nunca está acabado. Eheh.
      Já agora, queria colocar uma questão...enquanto não meto suspensão, que estou a pondera molas OMe e APV, queria meter uns tacos. Já vi o tuturial, que esta fenomenal, mas tenho uma duvida, qual o maximo que se pode meter en tacos a frente? Estava a pensar em 4cm a frente e 5 atrás, mas assim os amortecedores de trás não vao funcionar bem e vão a vida num instante pois andam abertos. Assim sendo, o que devo fazer? Como devo aumentar os apoios de amortecedores? Eu não sei bem que suspensão tenho, penso que as molas são de origem e os amortecedores são pretos...serão kayaba? Medida de origem?

Obrigado.
      Abraço toyotista
      [/quote]

Mete as peliculas e legaliza-as, antes de andar a subir o jipe.

[] [] [] [] [] [] []

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=34336.msg101526#msg101526 date=1401320068]
        [quote author=JFonseca link=topic=34336.msg101498#msg101498 date=1401306192]
        Para breve, montar o CB e manómetro de turbo que já tenho. Depois meter um snorkel e pintar as jantes de outra cor. Com mais tempo, virá a suspensao , pneus mud, t-box, guincho, películas, torneira de pressão de turbo, e mais uns mimos....um projecto nunca está acabado. Eheh.
        Já agora, queria colocar uma questão...enquanto não meto suspensão, que estou a pondera molas OMe e APV, queria meter uns tacos. Já vi o tuturial, que esta fenomenal, mas tenho uma duvida, qual o maximo que se pode meter en tacos a frente? Estava a pensar em 4cm a frente e 5 atrás, mas assim os amortecedores de trás não vao funcionar bem e vão a vida num instante pois andam abertos. Assim sendo, o que devo fazer? Como devo aumentar os apoios de amortecedores? Eu não sei bem que suspensão tenho, penso que as molas são de origem e os amortecedores são pretos...serão kayaba? Medida de origem?

Obrigado.
        Abraço toyotista
        [/quote]

Mete as peliculas e legaliza-as, antes de andar a subir o jipe.

[] [] [] [] [] [] []

MD TT
        [/quote]

Já tinha pensado nisso [smile rir-se] mas ate as películas, tou a pensar em mais umas coisitas que não comprometem a inspecção..eheh

Comment

Grande maquinão!
          Parabéns e bem vindo à família TLC. :evil:

Comment

Eh pá... esse é mesmo irmão do meu! [8)] Bem-vindo e parabéns pela excelente aquisição! :angel:
            "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Infelizmente não consegui ir a Figueira da Foz, por motivos profissionais e pelo motivo que passo a descrever, fui deixar o M&M ao pé dos irmãos, para receber uns mimos
              [/URL]
              O d'orige ao lado do meu, também aguarda uns extras brevemente.

Entretanto estavam lá mais alguns irmãos daqui da Guarda, um recente preparado...outro com grande historial de idas a Marrocos, navegação e alguns prémios ganhos. A seu tempo mostrarei mais irmãos daqui..eheh
              [/URL[URL=http://s1295.photobucket.com/user/JFunseca/media/IMG_20140604_180329_zps7377a076.jpg.html]

E pronto...é tudo por agora. E para o ano, não me ponho a dar miminhos antes dos encontros do forum..lol.
              Ficou lá para mudar rótulas, fazer um upgrade...ou downgrade na respiração do bicho..lol. Up, na agua, down no rendimento do motor..lol...e mais umas coisitas
              Resumindo...só o tive sábado a hora do almoço.
              E ficou assim...

Comment

Já agora, ficam mais umas fotos, primeiro, da minha antiga maquina,

De outro companheiro de CA,

E agora duas fotos de uma grande maquina de um grande amigo meu que bastante me influenciou para me virar para a Toyota..eheh. E tinha razão. É o rafakzj95, apresentado aqui no fórum

Tenho mais fotos deste canhao, brevemente postarei

Comment

Grandes máquinas!
                  Foi pena não as vermos ao vivo em Quiaios...
                  Abraço Up!

Comment

Realmente tiveram falta de comparência
                    - Quem cá está é que está bem...
                    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Para actualizar a maquina.
                      Jantes pintadas de antracite, grelha pintada de preto brilhante, símbolo Toyota a brilhar e retirei as barras.

Opinem

Comment

A trabalhar...
                      X