Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
FOTOS - TLC 4x4 - Adventure Camp 2014 - Figueira da Foz
Colapsar
X
-
Re: FOTOS - TLC 4x4 - Adventure Camp 2014 - Figueira da Foz
Mas que bela reportagem e pá, ver estas fotos é reviver um fim de semana espectacular. As fotos não enganam. Quem não pode vir, pode ter uma ideia do que se fez, e principalmente, do que se viveu.
Mas que grande seita.
Faço votos que "o espirito perdure"
Ao MD TT, obrigado pela partilha.- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
Comment
-
bem gostei de ver o amigo D4dtintol agarrado as garrafas [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
um primo meu depois de uma noitada fora de casa liga para o pai a dizer que teve um acidente e fud... o carro todo , e responde o pai, estavas com os copos , com um ar de fud... e responde o meu primo , não estava com as garrafas .............. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Comment
-
[quote author=jverissimo link=topic=34355.msg103142#msg103142 date=1403730972]
Mas que bela reportagem e pá, ver estas fotos é reviver um fim de semana espectacular. As fotos não enganam. Quem não pode vir, pode ter uma ideia do que se fez, e principalmente, do que se viveu.
Mas que grande seita.
Faço votos que "o espirito perdure"
Ao MD TT, obrigado pela partilha.
[/quote]
já se fazia outro para o proximo mês [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Comment
-
Pois, nem me fales...
As conversas, ver e conhecer malta, as peripécias.... saudades- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
Comment

Comment