Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Alterar suspensão hidropneumática - J12

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Alterar suspensão hidropneumática - J12

Comprei um KDJ125 e pretendo alterar uma série de coisas para expedições. Ora este carro vem equipado com uma suspensão hidropneumatíca. Para montar uns pneus maiores tenho que alterar a suspensão! Qual sera o ideal? Mudar tudo e por uma suspensão tradicional ou alterar a que já existe ( se é que é possivel)?

Re: preciso de opiniões

Boa noite,

Alterar a original não me parece viável, aconselho a retirar as originais e a isolar bem todos os circuitos de óleo associados aos amortecedores originais e na minha opinião pelo preço/qualidade colocar uns amortecedores com reservatório separado APV.

Não tenho um kdj 120 mas tenho um hdj 100 também com suspensão pneumática e quando for possível e o que farei.

Cumprimentos,

Comment

Re: Alterar suspensção hidropneumática - J12

[quote author=PedroAz link=topic=34362.msg102477#msg102477 date=1402526510]
      Boa noite,

Alterar a original não me parece viável, aconselho a retirar as originais e a isolar bem todos os circuitos de óleo associados aos amortecedores originais e na minha opinião pelo preço/qualidade colocar uns amortecedores com reservatório separado APV.

Não tenho um kdj 120 mas tenho um hdj 100 também com suspensão pneumática e quando for possível e o que farei.

Cumprimentos,
      [/quote]

Boa noite,

Quando refere "com reservatório separado APV", o APV é um tipo de reservatório ou uma marca?
      Que marca de molas e amortecedores sugere?
      Eu também tenho um HDJ 100 e estou neste momento com uma chiadeira que vem da borracha do amortecedor com o cinobloco, o que me está a fazer pensar em aproveitar e mudar a suspensão de origem AHC por uma tipo OME ou Iron Man..

Cumprimentos,
      João

Comment

Pessoal, não estraguem o que é bom... []
        "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

sr luis da suspensão não lhe tocava, mas podia apresentar os toyotas landcruiser que moram lá em casa nas terras de povoa de lanhoso.

abc, luis(milei)

Comment

A trabalhar...
          X