Comprei um KDJ125 e pretendo alterar uma série de coisas para expedições. Ora este carro vem equipado com uma suspensão hidropneumatíca. Para montar uns pneus maiores tenho que alterar a suspensão! Qual sera o ideal? Mudar tudo e por uma suspensão tradicional ou alterar a que já existe ( se é que é possivel)?
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Alterar suspensão hidropneumática - J12
Colapsar
X
-
Re: preciso de opiniões
Boa noite,
Alterar a original não me parece viável, aconselho a retirar as originais e a isolar bem todos os circuitos de óleo associados aos amortecedores originais e na minha opinião pelo preço/qualidade colocar uns amortecedores com reservatório separado APV.
Não tenho um kdj 120 mas tenho um hdj 100 também com suspensão pneumática e quando for possível e o que farei.
Cumprimentos,
-
Re: Alterar suspensção hidropneumática - J12
[quote author=PedroAz link=topic=34362.msg102477#msg102477 date=1402526510]
Boa noite,
Alterar a original não me parece viável, aconselho a retirar as originais e a isolar bem todos os circuitos de óleo associados aos amortecedores originais e na minha opinião pelo preço/qualidade colocar uns amortecedores com reservatório separado APV.
Não tenho um kdj 120 mas tenho um hdj 100 também com suspensão pneumática e quando for possível e o que farei.
Cumprimentos,
[/quote]
Boa noite,
Quando refere "com reservatório separado APV", o APV é um tipo de reservatório ou uma marca?
Que marca de molas e amortecedores sugere?
Eu também tenho um HDJ 100 e estou neste momento com uma chiadeira que vem da borracha do amortecedor com o cinobloco, o que me está a fazer pensar em aproveitar e mudar a suspensão de origem AHC por uma tipo OME ou Iron Man..
Cumprimentos,
João
Comment
]
Comment