Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 - 1994 - "Os nossos Land Cruiser Luis Cavaco e Paula Gil"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #11
    Re: KZJ70 - 1994 - "Os nossos Land Cruiser Luis Cavaco e Paula Gil"

    [quote author=jverissimo link=topic=34371.msg108873#msg108873 date=1415052714]
    Estão distraídos com o forum, venham actualizações
    [/quote]

    pensou que passava á minha porta sem ser visto... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

    Comment


      #12
      Re: KZJ70 - 1994 - "Os nossos Land Cruiser Luis Cavaco e Paula Gil"

      O amigo sempre atento [] [] []
      - Quem cá está é que está bem...
      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

      Comment


        #13
        Re: KZJ70 - 1994 - "Os nossos Land Cruiser Luis Cavaco e Paula Gil"

        Máquina, até na cor

        Abraços

        Comment

        A trabalhar...
        X