Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Limpeza do interior dos faróis da frente - J9

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Limpeza do interior dos faróis da frente - J9

Bom Dia,

Alguém sabe qual a melhor forma de limpar o interior dos faróis da frente num kzj95?

Re: Limpeza do interior dos faróis da frente

Vou dar a dica do que fiz aos meus :

1- Tirar as opticas do carro.

2-Cortar 30 pedaços pequenos de esponja ( que caibam na abertura da optica onde leva a lampada)

3- Dissolver produto "lava motores" da WURTH aprox 33% produto e 66% agua ( 1 para 3) aproximadamente 1 litro.

4- colocar na primeira optica todo o material ( esponjas + produto) deixar actuar 20 min e mexer bem de maneira a que a esponja percorra toda a optica.

5- Fazer o mesmo na outra optica e podem aproveitar as esponjas e o liquido.

6 - lavar tudo com muita agua e deixar secar bem antes de montar. Garantido que se não ficarem novas têm que procurar o problema do lado de fora.

( APENAS RECOMENDO ESTE PRODUCTO PORQUE O CONHEÇO. SEI QUE NÃO É AGRESSIVO PARA OS MATERIAIS E É BIODEGRADAVEL. JÁ USEI OUTROS QUE SE DEIXADOS EM CONTACTO MUITO TEMPO COMEÇAM A CORROER . PODEM EXISTIR OUTROS DE IGUAL QUALIDADE OU SUPERIOR, MAS NÃO CONHEÇO. )

BOM TRABALHO QUE SUCESSO É GARANTIDO.

A.S.

O "FRIGORIFICO"

Comment

Re: Limpeza do interior dos faróis da frente - J9

amg, ando para fazer isso há anos! Desde que postaste isso noutro tópico qualquer e me pareceu excelente ideia... [] Pode ser que aproveite o 95 estar parado para experimentar...

Abraço
      André
      "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=axf link=topic=34382.msg103162#msg103162 date=1403738211]
        amg, ando para fazer isso há anos! Desde que postaste isso noutro tópico qualquer e me pareceu excelente ideia... [] Pode ser que aproveite o 95 estar parado para experimentar...

Abraço
        André
        [/quote]

Segue o procedimento que é garantido

[] [] [] []
        A.s
        O "FRIGORIFICO"

Comment

Eu tenho um farol do 90 a precisar. Tenho receio que o "espelhado" interior se desfaça e a emenda seja pior...
          - Quem cá está é que está bem...
          - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
          http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Quando meterem qualquer liquido dentro da optica para a limparem vejam se não avariam o motor de subir e baixar faróis.
            Eu fiz o recomendado, no tópico de cima, e para depois conseguir meter o motor a trabalhar foi o caso dos trabalhos, tive sorte.

Comment

A trabalhar...
            X