Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 19?? - " "

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Bom dia;

No que respeita à cx de direção não há necessidade de cortar a grelha, é aplicada entre a grelha e o amortecedor, ou seja do lado de dentro. Apenas tem que se ajeitar o cabeçote onde prende o amortecedor para que possa ficar com algum espaço.

Quanto ao turbo, os tubos que se vêm são da entrada de óleo no core (Pressão) e o outro é o do respiro do motor, o tubo de esgoto não está à vista. De qualquer maneira eu também não o vi, mas como a aplicação está a ser efetuada por um mecânico com bastantes créditos firmados (David Brito), julgo que está tudo 5****.

Abraço
    Francisco Dias

Comment

Boas,

Ah ok, como vi ali um tubo de borracha pensei de ser do turbo, nem reparei que estava no sitio do respiro.

Cumprimentos

Comment

Francisco,

Então rapaz está a dar-se bem por terras de Barcelos ?
        Ou já regressou a casa '

1abraço
        - Quem cá está é que está bem...
        - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
        http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Bom dia;

Julgo que está a dar-se bem lá por terras de Barcelos pois ainda não pediu para vir para Góis.

Estou a contar que em breve ele regresse a casa pois gostava de fazer com ele um passeio TT que vai acontecer no fim de semana de 19/02 aqui por Góis. Além disso já comprei uma caixa de 5 velocidades para aplicar e queria fazer essa alteração com tempo para não por em causa a minha presença em Sesimbra.

Vamos a ver...

Abraço a todos
          Francisco Dias

Comment

Bom dia Francisco, a máquina já está em casa, ou não quer voltar?
            há novidades?
            abraço
            """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
            Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
            _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Bom dia;
              Pelo que parece, o BJ deve estar a ser bem tratado pois ainda não me pediu para vir. Já não falando no passeio do próximo dia 19, espero que a demora não prejudique a minha participação nos dias 29, 30 de abril e 1 de maio em Sesimbra.
              Vamos a ver.

Abraço
              Francisco Dias

Comment

Publicado por Francisco Dias Ver Publicação
                Bom dia;
                Pelo que parece, o BJ deve estar a ser bem tratado pois ainda não me pediu para vir. Já não falando no passeio do próximo dia 19, espero que a demora não prejudique a minha participação nos dias 29, 30 de abril e 1 de maio em Sesimbra.
                Vamos a ver.

Abraço
                Ainda falta uma semana... pode ser que dê
                """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
                Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
                _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

A trabalhar...
                X