Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1981 - " "

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1981 - " "

Bem vindo [smile rir-se]
    Tens ai uma grande máquina [] agora é só mais uns parafusos e tal e fica pronto [smile rir-se]
    O Bj quer é Gasóleo

Comment

Mais uma máquina daquelas
      Bem vindo á comunidade Land Cruiser e vai dando notícias...

abraço
      João
      - Quem cá está é que está bem...
      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

já agora, visto que estão mais dentro do assunto qual será o melhor método para decapar a máquina ?
        [smile rir-se]

Comment

[quote author=canino link=topic=34456.msg104653#msg104653 date=1406966845]
          já agora, visto que estão mais dentro do assunto qual será o melhor método para decapar a máquina ?
          [smile rir-se]
          [/quote]

ou mandas ao jacto de areia..e empenas tudo... ou compras um maçarico e uma espátula e vais limpando devagarinho sem deixar aquecer muito a chapa.. []

Comment

jacto de areia

Comment

[quote author=armstrong link=topic=34456.msg104655#msg104655 date=1406969869]
              [quote author=canino link=topic=34456.msg104653#msg104653 date=1406966845]
              [smile rir-se]
              [/quote]

ou mandas ao jacto de areia..e empenas tudo... ou compras um maçarico e uma espátula e vais limpando devagarinho sem deixar aquecer muito a chapa.. []
              [/quote]

Tu é que estás cá um maçarico, é melhor com um secador do cabelo das mulheres (ou melhor um industrial).

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

gostas é de chamuscar o genheiro armstrong [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

os defletores são estes? alguém sabe onde eletrozincar os parafusos, etc na zona de Viseu?

Comment

[quote author=canino link=topic=34456.msg104687#msg104687 date=1407185867]
                    os defletores são estes? alguém sabe onde eletrozincar os parafusos, etc na zona de Viseu?

[/quote]

é isso mesmo que tenho. mas se esses são os teus , os meus so estão um bocado melhores... porque não os pintas ?

Comment

Estes nao.sao meus foi uma foto que encontrei na net. Eu nao os tenho. Tenho que comprar uns. Tens esses para vender?

Comment

A trabalhar...
                      X