Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

GR crawler

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: GR crawler

hoje foi dia de receber um amigo...

sais da frente ou queres que te tire daí á força ?

Comment

Comment

O que te vale são os amigos... e muito bem
        - Quem cá está é que está bem...
        - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
        http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

afinal nao precisas de bj40, cada vez que precisas tens um ha porta [smile rir-se]

sei que nao tarda anda tens outro ha porta aposto ? [] um jantar ?

abraço

Comment

Jogo do empurra nessa tijoleira molhada até era engraçado de ver. []

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=34485.msg114900#msg114900 date=1425175077]
              afinal nao precisas de bj40, cada vez que precisas tens um ha porta [smile rir-se]

sei que nao tarda anda tens outro ha porta aposto ? [] um jantar ?

abraço
              [/quote]

apostado... vais perder... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

vai ser assim.......vens de viagem vais ver debaixo de um sombreiro um 40.....vais ve-lo ficas doente, o valor é bom e compras...

chegas a casa e a Teresa mete-te a dormir no GR [smile rir-se]

abraço certo

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=34485.msg114969#msg114969 date=1425242312]
                  vai ser assim.......vens de viagem vais ver debaixo de um sombreiro um 40.....vais ve-lo ficas doente, o valor é bom e compras...

chegas a casa e a Teresa mete-te a dormir no GR [smile rir-se]

abraço certo
                  [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

...isto parece uma historia roubada do nosso amigo Lenhador... mas vou tentar contar na mesma...ofdasse la para as mulheres...

É Domingo depois de almoço... os putos estão irrequietos no Páteo, o pai e a mãe não estão nos melhores dias...

olho para o GR e vem-me o pensamento á cabeça... vou gastar gasóleo.

olho para os putos e digo :

- Miúdos tragam as bikes para o jipe que vamos dar uma volta . Perguntem, á mãe se quer vir connosco...

enquanto tiro o o carro de casa , a mulher já esta á porta e os putos dentro do carro prontinhos para sair...

entra a mulher no jipe e diz :

- Miúdos preparem-se que vamos regressar de reboque...

pensei :

- A mulher ta doidinha... [smile rir-se] [smile rir-se]

faço 50 KMs e estaciono na marginal da FIg da Foz... saio do carro e vejo no chão umas gotas de óleo a condizer com a trajectoria que tinha feito para estacionar..

espreito por baixo e o óleo escorria mesmo do GR... pensei para mim ...:carail"$#% o

- Vou ter de me deitar la debaixo ... mas aqui ? ao pe desta gente toda ? [:-[

olhei para a mulher e disse :

- VaI agoirar para o caraítas... :evil:

voltei a olhar para o chao cheio de óleo e ao olhar para mim todo janota, pensei ... [:P]

- não é possível... vou chamar o reboque... [:P] [:P]

mas lembrei-me do nosso amigo Lenhador e certamente de outros amigos que não hesitam em borrar as mãos para trazer o charutto para casa, .

peguei no telemóvel e ainda liguei para um amigo...da Fig Da Foz... cova da serpentez...estava longe mas não negou a ajuda possível que iria poder dar dentro de 30 min... fiquei de voltar a ligar...

olhei para a família , para o jipe e fui-me a ele... abri a porta da mala e estava la um tubinho á minha espera... [smile rir-se] [smile rir-se]

estendi o cobertor no chao e heis que em plena marginal da fig. da foz. ao domingo á tarde, o gaijo janota deitou as mãos ao tubo de borracha de retorno do óleo do turbo e vai de o trocar por um que tinha na mala...

era muito comprido o novo tubo... verifiquei as ferramentas ..não tinha faca... nem a do FLC... [] [] abri o capot e vai de cortar o tubo nas arestas do radiador...

a malta a passar e a olhar... o gaijo com as mãos todas borradas de óleo... cortei o tubo e la o meti... liguei o charuto e estava novo.

o aMIGO Zé Maria devolve a chamada a perguntar se ainda era preciso ajuda... la agradeci e disse que já estava tudo bem...

verifiquei o nível de óleo estava bom... eu já o tinha deixado no nível máximo antes.. [smile rir-se] [smile rir-se]

arrumei tudo e la fui dar o meu passeio , cas maos todas besuntadas... regressamos a casa naturalmente como se nada tive acontecido...

bom domingo a todos... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

OBRIGADO Zè MARIA pela disponibilidade... [] [] []

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] altamente......gostei de ler !!! assim é que se faz !!!

nada como entender e perceber o que temos, resolvemos e voltamos sujos mas de alma lavada !!

abraço []

Comment

A trabalhar...
                      X