Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 19?? - " "

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ73 - 19?? - " "

[quote author=filipefalcao link=topic=34491.msg105258#msg105258 date=1408814375]
    [quote author=hugunes link=topic=34491.msg105251#msg105251 date=1408802939]
    boas, bém vinda ao forum, no meu caso meti um motor do qual falam ser problematico " motor VM 2.5 td de 4 cilindros".
    É claro que dependendo do condutor pode ser uma dor de cabeça, contudo é um motor muito pronto e se tivermos atensão ao oleo e á agua e não andarmos a quiemar na AE dura muito tempo sem dar problemas.
    Sei que vão dizer que sou doido de pôr um motor deses mas para agora estou contente com ele. [chocadoo]

Abraço e bons trilhos...
    [/quote]

Muito importante também mudar o óleo siliconado do viscoso da ventoinha.
    [/quote]

Quanto a esse problema resolvi de outra forma, eliminei a ventoinha com viscoso e adaptei duas eletricas com sonda de temperatura a abrir aos 82º...
    Desta maneira fiquei sem problemas de aquecimento...

Abraço e bons trilhos...
    Quanto mais alto subires maior será a tua queda, portanto sobe mas com cuidado.....bons trilhos...

Comment

[quote author=hugunes link=topic=34491.msg106072#msg106072 date=1410538635]
      [quote author=filipefalcao link=topic=34491.msg105258#msg105258 date=1408814375]

[/quote]

[/quote]

Quanto a esse problema resolvi de outra forma, eliminei a ventoinha com viscoso e adaptei duas eletricas com sonda de temperatura a abrir aos 82º...

Abraço e bons trilhos...
      [/quote]

Já vi fazerem essa alteração para melhorarem os consumos dos carros. Reparaste altereções nesse sentido?

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=34491.msg106074#msg106074 date=1410539748]
        [quote author=hugunes link=topic=34491.msg106072#msg106072 date=1410538635]

[/quote]

[/quote]

Abraço e bons trilhos...
        [/quote]

Já vi fazerem essa alteração para melhorarem os consumos dos carros. Reparaste altereções nesse sentido?
        [/quote]
        Fiz estas alterações só mesmo para optimizar o arrefecimento do motor visto ser sintomatico o sobre-aquecimento destes motores. No que diz respeito aos consumos não notei qualquer alteração...
        Abraço e bons trilhos.
        Quanto mais alto subires maior será a tua queda, portanto sobe mas com cuidado.....bons trilhos...

Comment

http://santaclaraavelha.olx.pt/vendo...-iid-462605253 olha ai uma boa opção..saudações tt

Comment

Olá,

Obrigada pela dica, parece-me ser uma boa oportunidade... Já estou em contacto []

Comment

Conseguimos... já temos o carro connosco, apesar dos danos por fora o motor tem aquele trabalhar lindo ... e ainda temos várias peças para usar imaginação [smile rir-se]

Agora vamos começar as alterações, vou tirando fotos e actualizando a evolução.

vamos lá Team-atelier!

Cumprimentos TT

Comment

assim é melhor pra fazer o transplante [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] só tem o comtra da caixa a transmiçao sair ao centro da caixa... de resto impecável...como vi net o anuncio lembrei me de andares a ver dum motor... saudações tt

Comment

Boas,

Peço mais uma dica.

Preciso de ajuda com o turbo, qual o turbo que aconselham para um motor KZT? Tenho o turbo garret da audi a6 2.5tdi que estava com o antigo motor e está em bom estado, conjuga bem com o motor KZT?

Aconselharam-me um turbo de geometria, o que está no motor não está bom...

cmpts

Comment

já tenho solução para a caixa a transmissão, temos um amigo que está a montar um motor Capstar numa carroçaria Toyota mas com os eixos do GR e tem o problema inverso pelo que vamos trocar e ficamos ambos com o problema resolvido []

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                      Que sorte

Comment

A trabalhar...
                      X