Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Compra de Jipe

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Compra de Jipe

Boas

Gostaria de uma opinião para a compra de um jipe...
    Estou entre kzj70 e um defender td5 [smile rir-se]...
    Gostaria de saber pros e contras...

Cumpts

Re: Compra de Jipe

toyota mais conforto interno, melhor posição de condução, melhor conjunto de peças, desde plásticos, portas, dobradices,

acentos, o toyota é todo melhor nesse sentido. o land rover tem melhor suspençao, e um motor muito mais fiavel do do

o toyota, em termos de potencia, sao parecidos, no entanto sou da opiniao que o td5 chipado e dentro dos 170 cv é mais

fiavel do que o kzt, no entanto meter o kzt com 170 invalida alguma mecânica, tempo, afinos, e a fiabilidade fica mais

comprometida...em termos de eixos o toyota é muito melhor. de uma forma geral o toyota é muito melhor carro.

de momento preferia um vx a um td5, td5 ja tive alguns e vx nao. o land rover cativa pelas inúmeras peças ao dispor,

pela camaradagem dos amigos dentro da marca, com muito mais expirito do que os donos dos toyotas....se isso for importante

fica a ideia ....o td5 tem muito mais carisma, muita mais atitude, é um carro com muita mítica...

cumprimentos

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=34519.msg105556#msg105556 date=1409430369]
      toyota mais conforto interno, melhor posição de condução, melhor conjunto de peças, desde plásticos, portas, dobradices,

acentos, o toyota é todo melhor nesse sentido. o land rover tem melhor suspençao, e um motor muito mais fiavel do do

o toyota, em termos de potencia, sao parecidos, no entanto sou da opiniao que o td5 chipado e dentro dos 170 cv é mais

fiavel do que o kzt, no entanto meter o kzt com 170 invalida alguma mecânica, tempo, afinos, e a fiabilidade fica mais

comprometida...em termos de eixos o toyota é muito melhor. de uma forma geral o toyota é muito melhor carro.

de momento preferia um vx a um td5, td5 ja tive alguns e vx nao. o land rover cativa pelas inúmeras peças ao dispor,

pela camaradagem dos amigos dentro da marca, com muito mais expirito do que os donos dos toyotas....se isso for importante

fica a ideia ....o td5 tem muito mais carisma, muita mais atitude, é um carro com muita mítica...

cumprimentos
      [/quote]

Obrigado pela resposta
      tenho cerca de 12000€ para gastar estou inclinado para um toyota também por influencia de amigos.
      Estive a ver um que o homem diz que era um LJ mas mundou tudo e meteu como se fosse um kzj vx, é possível ?

Cumpts

Comment

com esse plafond disponivel,

não te metas em carros alterados. []

procura com calma que vais encontrar um carro á maneira.

esse valor é muito critico... []

Comment

sim os lj sao basicamente um vx ...............é perfeitamente possível ter um lj tornado em vx.

em relação as alterações convem ver muito bem...............

abraço

Comment

[quote author=armstrong link=topic=34519.msg105559#msg105559 date=1409431698]
            com esse plafond disponivel,

não te metas em carros alterados. []

procura com calma que vais encontrar um carro á maneira.

esse valor é muito critico... []
            [/quote]

Pois,
            mas começo a ver os preços de origem e começo a somar e vai bem lá pra cima :/ e tem também o problema que necessito de tempo para arranjar o que comprar ja feito, para min é mais fácil depois vou arranjando a minha maneira com mais calma.
            isto porque quero ter já o jipe para o campeonato aqui na zona

Comment

nao compres sem ver, pega no link, e pede aqui no forum a ver se conhecem o jipe....

boa sorte

Comment

O link so jipe que estou em vista é esse http://guarda-guarda.olx.pt/toyota-l...-iid-455877959

Gostaria de saber opnioes... era um LJ ele alterou tudo....

Comment

Boas.

Já disseram tudo.

No teu lugar com esses € optava por comprar um jipe "mais original". Ias modificando a teu gosto. Assim tens noção de todas as alterações que fazes, escolhes o material/qualidade que queres e sabes como fica feito. Por vezes comprar jipes já demasiado preparados pode dar buraco []

É apenas a minha opinião.

Boa sorte na procura.

Abraço
                  Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Comment

Olha este quase igual e com preço bem mais interesante.

MD TT
                    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

A trabalhar...
                    X