Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Olx Portugal debaixo de olho por burlões....

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Olx Portugal debaixo de olho por burlões....

Boas, como é do conhecimento de quase todos os burlões andam por ai ha caça....

tenho recebido vários mails para comprarem land cruiser, todos com a mesma cantiga.......sou medico na marinha de UK, e

quero comprar o carro para a minha noiva que vive em UK. este inclusive ligou-me passados 5 minutos mandei o F...........r

é possível que liguem pessoas serias do estrangeiro a querer comprar, mas nota-se logo que mal começam a falar em

agências, e nisto e naquilo, querem é mamar....

Doc Mueller L Fritz (doc.l.mueller@outlook.com) Adicionar aos contactos 01-09-2014
    Para: marco silva
    doc.l.mueller@outlook.com
    I am very much willing to offer to you xxxxxxx EUR for the car....

I am purchasing the car for my fiance in England and i will be making the transfer to your bank account.
    This is due to the Nature of my job as a doctor with the Marine force...

The shipping company will be coming ahead for the collection of the car from you after the transfer of the money to your bank account..

I await to read from you.

este é apenas um exemplo.....

Re: Olx Portugal debaixo de olho por burlões....

eu ha dias fui na cantiga de um tuga que tinha uma runner para venda na net com fotos e tudo para ver como funcionava a coisa..
    mandei mail para ver a carrinha mas estva emigrado em espanha e tinha a carrinha com ele.
    deu-me contacto para eu lhe ligar mas continuei a conversa por mail.
    eu disse o preço era bom e que ia ver a carrinha a espanha para a trazer.
    ele disse que estava numa ilha e que ma mandava por transportadora.
    eu aceitei e ele pediu-me caução para o transporte de 200 euros.
    eu pedi copia dos documentos para fazer seguro E ELE ENVIOU !
    analizem bem a trafulhice destes fdp... depois disse que o carro era roubado e ia denunciar o gaijo á policia... foi ate hoje..
    nunca mais respondeu..hehehe

observem bem o nome do proprietario e do alinhamento com o resto dos das..hehhee

Comment

Ah sempre uns M*****s a julgarem se mais inteligentes que os outros :evil:
      O Bj quer é Gasóleo

Comment

Pois é ando para comprar um portatel:

Encontro um portatel à venda em Bragança que pelos valores e funções dele parecia bom negocio

Aqui fica as mensagens:

A sua mensagem:
        Boas
        Qual o minimo que pode fazer no portatel???
        MD TT

Ontem, 23:26 tiagogogo - Utilizador não registado
        boas
        quanto tá disposto a oferecer?
        cump

hoje, 08:47 A sua mensagem:
        Boas
        150€
        MD TT

hoje, 12:27 tiagogogo - Utilizador não registado
        ok Pode ser
        faço portes gratis via Transferenc Bancaria
        depois envio o portátil dentro da caixa original com os drivers originais e a fatura da compra feita em 2013.
        Obg

hoje, 12:41 A sua mensagem:
        Boas
        Posso encontrar-me consigo mais logo, pois sou de Vimioso
        MD TT

hoje, 12:45 tiagogogo - Utilizador não registado
        peço desculpa mas nao me encontro com ninguem, prefiro TB do que em mão.
        Obg pela compreensão

hoje, 13:01 A sua mensagem:
        Boas
        Pois assim você pode enviar o computador avariado ou até nem enviar, eu para ficar com ele tenho que o ligar e ver se funciona
        MD TT

Não pode responder a este utilizador porque a conta dele não se encontra activa.

Tenham cuidado

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Que filhos da ****....

Comment

E preciso ter cuidado....
            Anda muita gente a viver da trafulhice... [>] [>]
            """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
            Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
            _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

A OLX tinha de permitir o envio de email para se fazer denúncias. Apenas tem um telefone 707, mais cara.
              De qualquer modo alertam para certas práticas, entre elas a que o MD TT estava a ser sujeito. Só podia ser vigarice.

- Quem cá está é que está bem...
              - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
              http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[quote author=jverissimo link=topic=34529.msg128511#msg128511 date=1455363763]
                A OLX tinha de permitir o envio de email para se fazer denúncias. Apenas tem um telefone 707, mais cara.
                De qualquer modo alertam para certas práticas, entre elas a que o MD TT estava a ser sujeito. Só podia ser vigarice.
                [/quote]

Olha que tem, eu mandei uma mensagem (http://help.olx.pt/hc/pt/requests/ne...m_id=29562#top) a explicar tudo e as conversas, a resposta deles:

"Olá,

Agradecemos a sua mensagem e as informações que nos prestou.

Recordamos no entanto que o OLX é um site de vendas directas sendo o conteúdo dos anúncios, e a sua respectiva gestão, da inteira responsabilidade dos anunciantes, e como tal, o OLX não poderá mediar os negócios efectuados.

O OLX não tem acesso ou controlo sobre os artigos ou condições de serviços comunicados nos anúncios nem se envolve ou participa na transacção efectiva entre comprador / contratante e vendedor / prestador. Por isso, o OLX não garante que ambas as partes completem a transacção.

Neste sentido, aconselhamos que aquando de uma transacção, a mesma se processe em pessoa, tentando sempre obter o máximo de informação possível sobre o artigo antes de finalizar a sua compra.

Para mais informações, consulte a secção de Ajuda que disponibilizámos referente a transacções, nomeadamente os tópicos "7 Passos para uma transacção segura" e "Conselhos para uma transacção bem sucedida".

Em futuras compras queira por favor seguir as indicações que lhe foram prestadas nos parágrafos anteriores.

Agradecemos a sua compreensão.

Cumprimentos,
                Ruben"

5 Minutos depois de ter envia a minha mensagem

MD TT
                $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Ok, pela resposta deles é o mesmo que nada...

As comissões por contas deles e os riscos por conta do Zé. Onde é que eu já vis isto ???
                  - Quem cá está é que está bem...
                  - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                  http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Qdo uma coisa parece boa de mais para ser verdade , normalmente ... e boa de mais para ser verdade!

Pensem nisto cada vez q vos aparecer uma pexinxa!
                    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

A trabalhar...
                    X