Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KDJ95 - 200? - "O meu KDJ95"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KDJ95 - 200? - "O meu KDJ95"

Uiihh um J95 com Adonis racing e caixa do KDJ120 deve estar uma maravilha [smile rir-se] [smile rir-se]
    .

Comment

Re: KDJ 95

[quote author=Fátima Rodrigues link=topic=34535.msg105825#msg105825 date=1410127539]
      Suspensão olm mais molas,caixa de velocidades de 6 mudanças ,gavetas,rádio cb,centralina adonis,pneus bf 285/75/16,guincho warn 8000 falta agora as barras os farois e a tenda james baroud .....
      [/quote]

Comment

Com caixa de 6 e adonis fica muito fixe ......

Comment

Sabe se a caixa de velocidades tem " aplicação " directa?

E a embreage vai aguentando? []

Isso da tenda Baroud é a cereja no topo do Toy
          .

Comment

Pelo que vejo está aqui um avião do caraças e bastante discreto.

Quero ver vídeos da máquina em ação para ouvir isso a bufar [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

A caixa é só encaixar...... mas o resto é que é complicado, a embraiagem e volante ....tem muito que se lhe diga. Mais tarde vou meter vídeos em Marrocos a bombar !!!!!

Comment

tenho a minha caixa de 5 v para venda,vendo pela melhor oferta não tem nada esta nova 120000km.....

Comment

Sem querer saber demais [] pode explicar um pouco melhor quais foram
                  as alteraçoes feitas para aplicar a caixa kdj120 [smile rir-se] [smile rir-se]

Em questao de melhorias quais as que foram mais notorias? []
                  .

Comment

Caixa de um KDJ 120ou125,depois volante do motor e embreagem do 120 pois é ao contrário pois não é de empurrar mas sim de puxar depois os apoios da caixa tem de levar alterações depois ela é mais curta mesmo tendo mais uma velocidade ,dentro do carro tem de se cortar e depois aumentar tem muito trabalho não é só tirar e meter a outra como muita gente pensa mas lá está e fica com menos consumos dá mais velocidade 200 e a rotação é mais baixa se lê meter os pneus de origem 265/70/16 fica um avião .......

Comment

Huuumm, gosto desse "avião" a voar baixinho! [smile rir-se]
                      Parabéns, belo maquinão! :evil:

Abraço voador.

Comment

A trabalhar...
                      X