Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

repros na t-box

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

repros na t-box

pessoal alguem tem algum feedback sobre as repros nas t-box ja me estive a informar e da para subir uns niveis de debito adiantar a "entrada" da box e fazer uma curva mais linear , mas gostava se saber se alguem ja fez alguma repro e se fica a aprovar, eu estou a penar em fazer a repro nos 2 primeiros mapas e manter os ultimos 3 mas antes disso gostava de alguma inf se depois começa a partir, cruzetas, transmiçoes caixas etc,ja para nao falar na embraiagem que em principio se o tempo ajudar para a semana vou meter uma nova reforçada que espero que aguente pelo menos o 5º mapa da box
    homem que é homem!! nao come mel ,come logo a abelha, lolololol

Re: repros na t-box

Txiii tu de caminho tens a viatura a deitar lume pelo escape [chocadoo] [chocadoo]

Eu não percebo nada do assunto só vi cá mandar bitaite []

Talvez o Rosas te saiba dizer algo que ele no seu Ibiza mandou reprogramar a centralina [8)]

Comment

[quote author=tiago.a link=topic=34544.msg105981#msg105981 date=1410387921]
      Txiii tu de caminho tens a viatura a deitar lume pelo escape [chocadoo] [chocadoo]

Eu não percebo nada do assunto só vi cá mandar bitaite []

Talvez o Rosas te saiba dizer algo que ele no seu Ibiza mandou reprogramar a centralina [8)]
      [/quote]

kkkkkkkk aquilo tem de poder com as rodas!!! kkkkkkkk
      mas eu ja falei com o pessoal da mater tt e eles fazem metem no maximo 2 nveis acima e com a curva que queremos mas o meu interesse maior é mesmo a box acionar mais cedo do que as 2000rpm porque a box so "liga" a partir das 2000rpm estes carros tem boas baixas mas se acionar mais cedo fica mais forte logo de arranque e com mais debito ao longo da curva toda, o que eu queria saber era se alguem ja fez essa repro e o resultado se foi favoravel

Comment

Realmente entrar às 2000 rpm acho um pouco tarde, pelo menos para o meu tipo de condução.

Acho que o fixe era entrar tipo 1500 rpm.

Quanto ao que pretendes não te consigo ajudar []

Comment

as 2000 nao é tarde da para fazer conduçoes e consumos quase como de origem ate ás 2000rpm a partir dai é que entra mais debito e é progressivo, nao acho que seja uma ma opçao da box mas no entanto como tem 5 mapas para escolher todos eles com essa configuraçao das 2000 acho que ficava engraçado outro poder de escolha a entrar logo ás 1000rpm enche mais depressa o turbo e tem uma resposta mais viva ,pelo menos acho eu que fique melhor ate pode nao ficar mas ao menos experimenta-se kkkkkkkkkkkk e um pouquinho mais de debito em toda a curva era mel, a ver vamos, o mais engraçado é que me foi dito que ja se fez varias repros nestas boxes e ninguem se chega á frente para dar a opiniao neste forum dos landcruiser que acho estranho que o pessoal tenha as boxes e nunca se descozem de info nenhuma, ja me faz lembrar quando pedi algum feedback sobre as t-box antes de comprar e ninguem ou quase ninguem se chegou á frente, ate parece que sao segredos de estado vai la vai !!! eu entao nao tenho problemas nenhuns em falar com o pessoal e explicar dentro dos meus conhecimentos , mas pronto cada um é como cada qual!!!

Comment

boas,

eu nem tirar os soluços do jipe por causa da t-box consegui, quanto mais isto [smile rir-se] gostava de te poder ajudar mas...! já agora e mais uma vez, que segunda box é que utilizaste pra eliminar os tais soluços?

abraço

Comment

[quote author=nuno170 link=topic=34544.msg106034#msg106034 date=1410458204]
              boas,

eu nem tirar os soluços do jipe por causa da t-box consegui, quanto mais isto [smile rir-se] gostava de te poder ajudar mas...! já agora e mais uma vez, que segunda box é que utilizaste pra eliminar os tais soluços?

abraço
              [/quote]

foi uma box que eu ja tinha comprado no ebay antes desta que foi completar a t-box que nem ginjas, [smile rir-se] os suluços é porque a centralina do carro na reconhece a pressao acima de 1bar e entra em "safe mode" no meu era assim muitas das vezes acendia a luz do motor no tablier e so apagava quando tirava o pe ou entao desligava o carro , isto é como eu entendo o funcionamento daquilo, aqui á uns tempos falei com um amigo de fora de portugal e dei-lhe as referencias das 2 boxes que tenho ele comprou as duas e ficou maravilhado com o resultado e atençao que ele disse-me que tinha bomba mecanica no motor e com a bomba eletrica ficou bem melhor, agora nao sei se ele tinha a bomba mecanica mechida ou de origem mas ficou nas estrelas com o resultado da combinaçao das duas, eu nunca andei nem vi nenhum a puchar com bomba mecanica o pessoal diz que é muito mais aço , se realmente der muito mais aço do que a configuraçao maxima das boxes , vai la vai nao ha transmiçao que aguente eu so posso falar pelo que vejo no meu mas se realmente for assim , so tenho a dizer , GRANDE MAQUINAO []

Comment

precisamente, eu também acho q a razão dos soluçoes é essa mesmo e acontece-me o mesmo com a luz do motor no quadrante, daí tar interessado nessa solução das duas boxes. pode dar a referência da tal segunda box? e já agora, tem os manuais da t-box digitalizados? não sei por onde anda o meu! [smile rir-se]

abraço

Comment

A trabalhar...
                X