Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Eu ia dizer para tirar o veio de transmissão traseiro e ligar as 4 e experimentar para ver se é suspensão ou diferencial, mas é igual creio eu pois os cubos de trás estão sempre conectados.
[quote author=filipefalcao link=topic=34545.msg107980#msg107980 date=1413549750]
Eu ia dizer para tirar o veio de transmissão traseiro e ligar as 4 e experimentar para ver se é suspensão ou diferencial, mas é igual creio eu pois os cubos de trás estão sempre conectados.
Ideias?
[/quote]
é perfeitamente viável, pois nao existe nada a dar exforço ao diferencial. se fosse eixo flutuante era ainda mais facil...
Tirar o veio é desapertar 8 parafusos. Nem precisas de meter o carro no elevador. Parece-me a solução mais simples de momento, pelo menos para excluir hipóteses.
[quote author=DanielAlexandre link=topic=34545.msg108100#msg108100 date=1413718454]
Poderá ser da cruzeta? reparei a pouco que ela está um pouco estragada xD Onde posso comprar as cruzetas para o LJ70?
[/quote]
na toyota, numa casa de peças qualquer......... [hmmm]
Comment