Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Estalos quando cruza

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Estalos quando cruza

Pois tenho de ver isso antes de ir a fronteira!

Comment

Eu ia dizer para tirar o veio de transmissão traseiro e ligar as 4 e experimentar para ver se é suspensão ou diferencial, mas é igual creio eu pois os cubos de trás estão sempre conectados.

Ideias?

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=34545.msg107980#msg107980 date=1413549750]
        Eu ia dizer para tirar o veio de transmissão traseiro e ligar as 4 e experimentar para ver se é suspensão ou diferencial, mas é igual creio eu pois os cubos de trás estão sempre conectados.

Ideias?
        [/quote]

é perfeitamente viável, pois nao existe nada a dar exforço ao diferencial. se fosse eixo flutuante era ainda mais facil...

abraço

Comment

alguma sugestão que dê resultado sem ser tirar tudo fora? xD

Comment

Tirar o veio é desapertar 8 parafusos. Nem precisas de meter o carro no elevador. Parece-me a solução mais simples de momento, pelo menos para excluir hipóteses.

Comment

Poderá ser da cruzeta? reparei a pouco que ela está um pouco estragada xD Onde posso comprar as cruzetas para o LJ70?

Comment

[quote author=DanielAlexandre link=topic=34545.msg108100#msg108100 date=1413718454]
                Poderá ser da cruzeta? reparei a pouco que ela está um pouco estragada xD Onde posso comprar as cruzetas para o LJ70?
                [/quote]

na toyota, numa casa de peças qualquer......... [hmmm]

Comment

A trabalhar...
                X