Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Rolamentos Diferencial

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Rolamentos Diferencial

Bom dia, tenho o jipe na oficina, ouvia um barulho ao rolar e prognóstico - rolamento do diferencial gripado, vou mudar o conjuntos de rolamentos do diferencial e pinhão!!!
    Segundo a oficina, estão difícil de arranjar e vai demorar algum tempo [:'(]!!!
    Alguém me pode dar uma ajuda, aonde posso arranjar os rolamentos!!!!!! Sfff.........

Re: Rolamentos Diferencial

Procura aqui:

http://www.euro4x4parts.com/

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

olha amigo, vai pelo o que o MDTT te disse
      http://www.euro4x4parts.com/ é o sitio a comprar.

aconteceu-me exactamente o mesmo. eu pensava que era só 1 rolamento, e no final tinha 3 dos 4 rolamentos lixados.
      o rolamento grande é 180+iva e os outros 100+iva na toyota.

comprei o kit inteiro na europarts 4 rolamentos/retentores/parafuso ficoume tudo em 180€. e é da marca koyo. mesma da toyota.
      chegou em 2 dias
      BJ40 - So mystic and divine

Comment

Se me deres a referencias dos rolamentos que precisas penso que te os arranjo a bom preço. A casa é representante da SKF, mas tambem arranja os koios.
        Uma casa de rolamentos queria-me por volta de 40€ os rolamentos que eu precisava e depois arranjei o mesmo rolamento por menos de 20€.
        Se quizeres eu peço-te um orçamento, preciso é das referencias dos rolamentos.
        Cumprimentos

Comment

OK, pessoal .Obrigado vou ver as referencias e ver o site francês!!
          Victor, vou ver as referencias e enviar-te, para ver se arranjas!!Obrigado

Comment

Boas!
            será este o kit rolamentos para o kzj95 de março de 2000 do diferencial da frente?

Obrigado pela ajuda desde já!

Comment

A trabalhar...
            X