Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Fronteira 2014

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Fronteira 2014

Boas a todos,
    Passado um ano levanto este topico para perguntar:
    Como é que é?? O fds de 29 de Novembro vamos a Fronteira vêr as maquinas?
    Para quem não nunca lá foi, é simplesmente Genial e Fantastico. Atrevo-me a considerar aquilo como o maior encontro de viaturas TT no país. É só jipes por todos os lados (Toyotas com fartura tambem) e o espirito de amizade que se respira por aquela zona de espetacular []
    Eu estou lá no sabado....e TU ??????? []

Re: Fronteira 2014

No fim de semana anterior é o festival de Vila do Conde e se for lá, Fronteira terá de esperar...

Antes, ainda temos o Portalegre.
    - Quem cá está é que está bem...
    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

E depois, temos o Almoço de Natal em Vimioso...
      Este ano, não dá []

Comment

Este ano se não surgirem frequências ou trabalhos de ultima hora estou lá batido novamente com o meu vx.

É um fim de semana muito bem passado.

Abraços
        Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Comment

Afinal, têm andado a desafiar-me e um meu amigo até vem de propósito da Suiça para irmos a Fronteira.
          Sempre lá vou dar uma olhadela.
          Partimos de Tomar às 7h30 da manhã de sábado.

Comment

Realmente quem puder vale mesmo a pena ir a Fronteira. Nesta altura de 29 de Novembro e o maior encontro de Todo o terreno do Pais. Jipes são ás centenas vindos de todo o pais para ver o espetaculo ou simplesmente conviver uns com os outros []
            Quem gosta de ver as maquinas ao perto fica na zona das boxes (o que recomendo apartir do meio dia para ver todo o aparato e a partida que e sempre espatacular)
            Ou então fica-se ao longo do percurso a conviver e ver as maquinas.
            Eu costumo tomar o pequeno almoço nos Bombeiros (já é uma tradição [] [smile rir-se])
            Ando pela zonas das boxes a ver as maquinas (e as miudas tambem [])
            almoço na zona de restauração ali criada e depois a tarde vou para a zona da ribeira (zona mitica muito gira de espetaculo)
            Quem quiser beber uma mini comigo apite [smile rir-se]

Comment

Boas, ao que parece nem todos aceitaram o meu convite para beber umas cervejas em Fronteira. Mas para os que não puderam estar presentes tenho uma excelente noticia: a Toyota estava muiiiito bem representada [smile rir-se] não só pelos varios Toy`s a competir como pelas dezenas e dezenas de Toyotas que estavam a assistir como espetadores, naquela vila. Quase que me atrevo a dizer que se não era a marca mais vista era a segunda (a seguir a Oval verde inglesa).
              Se quiserem dar uma olhada no que se passou, cliquem em www.azimutte.blogspot.com onde eu partilho umas fotos
              Abraço

Comment

Viva!
                Muito boa reportagem, obrigado pela partilha Azimutte!

Não deu para "procurar" ninguém. Cheguei sábado a meio da tarde e voltei ao princípio da noite, pois para mim Fronteira é o passeio até lá chegar e os petiscos e convívio entre o grupo.

Abraço sem fronteiras

Comment

[quote author=Elerre link=topic=34615.msg110998#msg110998 date=1418139792]
                  Viva!
                  Muito boa reportagem, obrigado pela partilha Azimutte!

Não deu para "procurar" ninguém. Cheguei sábado a meio da tarde e voltei ao princípio da noite, pois para mim Fronteira é o passeio até lá chegar e os petiscos e convívio entre o grupo.

Abraço sem fronteiras
                  [/quote]
                  Boas, realmente foi pena, mas como reparaste o ambiente em Fronteira é magnifico, e grandioso. Quase que me atrevo a dizer (outra vez) que fazia todo o sentido ser lá e nesta data a concentração nacional de TT devido a presença de centenas e centenas de jipes por aquelas paragens alentejanas. []
                  Abraço

Comment

A trabalhar...
                  X