Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Motor 2L-TE

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Motor 2L-TE

A caixa de velocidades penso que é a de origem, mas não tenho a certeza (vou perguntar a quem meteu originalmente o motor)

Para fazer essa revisão que referiste, alguma oficina que recomendes? Ainda não tive tempo para olhar bem para o carro e ver quais dessas coisas poderá ser DIY e há coisas que não sei trocar, como por exemplo o oleo do viscoso..

A lavagem do sistema de refrigeração vou ver então, também não vejo mal em simplesmente trocar a água, há de ser melhor que ter a que lá tem dentro a arrastar porcaria.

Muito obrigado desde já!

Comment

nada [] sou dos açores nao conheço ai oficinas...

abraço

Comment

Ok [] Obrigado de qualquer forma!

Comment

[quote author=d.piedade link=topic=34623.msg107859#msg107859 date=1413405847]

Para fazer essa revisão que referiste, alguma oficina que recomendes? Ainda não tive tempo para olhar bem para o carro e ver quais dessas coisas poderá ser DIY e há coisas que não sei trocar, como por exemplo o oleo do viscoso..

[/quote]

Descansa que nem na Toyota sabem fazer isso, só sabem vender o viscoso NOVO. Foi preciso dar-lhes a referência TOYOTA das bisnagas de silicone para encomendarem.
          Lê este link:

http://forum2009.clubeflc.com/index.php?topic=7695.0

Comment

Óptimo! Muito obrigado, vou seguir esse guia então []

Comment

A trabalhar...
            X