Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Fecho Centralizado - J7

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Fecho Centralizado - J7

Boas,

Comprei recentemente um BJ 73 e tenho uma dúvida que após bastante pesquisa, não consegui ainda esclarecer. O jipe tem o botão de fecho centralizado no interior, que abre e fecha todas as portas. Mas quando abro no exterior com a chave, apenas a porta que estou a abrir, abre, o fecho centralizado não funciona.

Este é o funcionamento suposto do sistema ou não?

Muito obrigado!

Re: BJ 73 - Fecho Centralizado

[quote author=d.piedade link=topic=34625.msg107865#msg107865 date=1413408251]
    Boas,

Comprei recentemente um BJ 73 e tenho uma dúvida que após bastante pesquisa, não consegui ainda esclarecer. O jipe tem o botão de fecho centralizado no interior, que abre e fecha todas as portas. Mas quando abro no exterior com a chave, apenas a porta que estou a abrir, abre, o fecho centralizado não funciona.

Este é o funcionamento suposto do sistema ou não?

Muito obrigado!
    [/quote]

Penso que sim, pois o meu sempre só funcionou nesse interruptor! uma dica fecho central com comando sem fios! É fácil fazer aí a ligação! Foi das primeiras coisas que fiz no meu quando o comprei... já lá vão uns aninhos e feito por mim claro! Dá jeito!

Abraço
    David Paredes

Comment

Ah isso era mesmo o ideal [] Vou tentar ver de um módulo para isso! Obrigado!

Comment

O meu só tem o botão do fecho central, não tem lá os fios nem nada, também gostava de o ligar dá jeito mas n sei como

Comment

Este cierre centralizado universal se lo he montado yo al yaris de mi mujer, es bastante facil de colocar y funciona perfectamente.
          http://www.ebay.es/itm/Cierre-Centra...-/180916047209

/ L_, [__]
          !---! º(O=O)º
          () ()---)

TE ESPERAMOS EN http://bj40.forosactivos.net/

Comment

onde arranjo o fecho central do LJ70 original?

Comment

No meu 73 a chave só acciona o fecho centralizado quando abro/fecho a porta do condutor. Se abrir a porta do passageiro ou a mala não o activa.

Comment

voçes estao muito ha frente, isso é material bom ? facil de montar? quanto custa ja agora ?

obrigado

Comment

ya também queria meter o fecho central no meu xD

Comment

Re: Fecho Centralizado - J7

O meu com chave só abre porta a porta. Com um aparelho desses ficou a abrir e fechar de comando. É fácil ligar
                    abraço

Comment

A trabalhar...
                    X