Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
O meu 73 também só funciona o fecho centralizado na porta do condutor. Abro e abrem todas, fecho e fecham todas. Já o passageiro e a mala não fazem isso. Também já me ocorreu comprar um acessório desses. Ainda a tempos estive a procurar uns e achei bastante fácil a sua aplicação. Uns Kit's até alarme trazem por mais uns tostões. Nada como carregar num botão e o jipe abrir num dia de chuva!!! []
Por 10€ até tem a função de fechar as janelas tem, e quem diz fechar as janelas pode dizer um corte de gasóleo através de um solenoide...
Basta ser criativo!
Abraço.
O orgulho em andar num jipe mais velho que o dono!
[quote author=DanielAlexandre link=topic=34625.msg108214#msg108214 date=1413829972]
Isso das janelas é só para os que têm vidros automáticos xD Muita modernice ehehe
[/quote]
Tambem não tinha vidros eletricos.... mas tambem já tenho [] []
[quote author=DanielAlexandre link=topic=34625.msg108220#msg108220 date=1413837069]
hahaha como fizes-te? xD sempre a inventar a malta, tenho pena de ser tão burro €€€ se é que me percebem hehe
[/quote]
Passando a publicidade, não foi dessa casa, já nem me lembro onde comprei, mas é só para ficares com uma ideia! dá alguma luta, mas funciona... com calhas bem lubrificadas e tal.... e com muita calma [] []. Mas os meus ficaram com uma velocidade mais lenta, devido as camadas de peliculas dos vidros [] []
Pois, realmente o meu na porta do condutor não desbloqueia as outras portas.. Este fim de semana a ver se já desmonto as portas da frente para perceber o que vai para ali!
Essa dos vidros electricos nunca tinha visto, como/onde adaptaste os botos para os acionar?
[quote author=d.piedade link=topic=34625.msg108586#msg108586 date=1414516914]
Pois, realmente o meu na porta do condutor não desbloqueia as outras portas.. Este fim de semana a ver se já desmonto as portas da frente para perceber o que vai para ali!
Essa dos vidros electricos nunca tinha visto, como/onde adaptaste os botos para os acionar?
[/quote]
O kit vem com os botões é só fixa los na forra da porta! Abraço
Comment