Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Toyota HDJ 80

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Toyota HDJ 80

Bom dia
    Ando já a algum tempo a procura de um HDJ 80 mas são tão poucos os que aparecem que começo a achar que vai ser uma procura inglória.... Se por acaso algum de vos conhecer algum que esteja a venda por favor diga alguma coisa
    Obrigado

Re: Toyota HDJ 80

Boas amigo,

são viaturas ja com uns anitos muitos kilometros e bem caros, mas no stanvirtual e olx tem viaturas destas a venda...

agora são sem duvida alguma grandes maquinas sem comparação igual, eu tenho um HDJ 80 de 1997 que adquiri este ano e estou deslumbrado...

cps

Comment

Grandes maquinões, bonitos, possantes.

E Rui, bem vindo à casa dos Land Cruiser. Aguardamos por uma apresentação com fotos (imprescindível [])
      Ao Baco, boa sorte com a compra.

Abraço a ambos
      - Quem cá está é que está bem...
      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

E verdade e eu sempre tive uma paixão enorme por este carro e agora estou disposto a comprar já fui ver alguns mas a maioria são importados e o imposto e insustentável.... Já vi também dois nacionais mas estavam muito mal tratados e caríssimos....
        De qualquer forma não vou desistir e a minha ideia ao colocar aqui o post foi na esperança de alguém ver e saber onde esta algum a venda e ajudar-me na procura....

Comment

Viva,

Prá frente é que é caminho e hà que ter paciência que os bichos merecem...
          Boa sorte para a escolha.
          - Quem cá está é que está bem...
          - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
          http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Obrigado a decisão está tomada e apenas a questão de aparecer o negócio certo....

Comment

Visto que todos vós tem mais experiência que eu neste assunto qual vos parece o preço justo por um HDJ 80 de 1996 que a nível de chapa está bastante bom mas tem 500000 km?? Nunca foi carro de mato andou sempre em estrada com as manutenções sempre certinhas...
              Sei que são boas mecânicas mas 500 mil e muita coisa e estou com muito receio de comprar pois uma mecânica nova deve ser caríssima e para além disso o carro só tem os extras de origem... Precisa de muita coisa....

Comment

Boas, 500 é muito, é certo que antes 500 bem feitos que 300 mal feitos....sao carros muito fiáveis, mas chega a uma altura

nos 500 mil que já começa a aparecer isto e aquilo, e já se sabe consome bem a carteira e a paciência.

pessoalmente em termos de valor nao sei bem !! vejo a 15 a menos e a mais....tudo depende do ano do estado e dos klm...

ter em atençao e ver se os klm sao mesmo o que a viatura indica...pois existem muita gente a alterar klm....

cumprimentos

Comment

Obrigado pela sua opinião e era o que tinha em mente.... 15 mil e demasiado para o investimento que pode vir a ser feito posteriormente....
                  Por a acaso o sr tem maus ou menos noção dos valores de uma mecânica para substituição num carro desses?
                  Cump

Comment

[quote author=Baco link=topic=34627.msg108447#msg108447 date=1414164076]
                    Obrigado pela sua opinião e era o que tinha em mente.... 15 mil e demasiado para o investimento que pode vir a ser feito posteriormente....
                    Por a acaso o sr tem maus ou menos noção dos valores de uma mecânica para substituição num carro desses?
                    Cump
                    [/quote]

sr nao [smile rir-se] por tu.....

num 4x4 com 500 mil, e mesmo sendo um hdj80 pois nao podemos ignorar a sua grande fiabilidade, é preciso recordar

que todo o resto do carro tem 500 mil....num carro nao conta só o motor e caixa.....

um motor usado deve andar nos 3500 euros....depende da oportunidade que se apanha !!

15 pode nao ser muito, por ex um carro clássico como uma carrinha vw pao de forma pode custa esse valor !! tudo depende

do gosto..... e das possibilidades de cada um, se o sonho passa por um 80 força, custe ele 15, ou 18.......

depois o resto logo se ve....

abraço

Comment

A trabalhar...
                    X