Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

GR ou Núcleos?

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

GR ou Núcleos?

Viva!
    Antes de mais, saudações avenTTuristas, janTTaristas e toyoTTistas!

Ainda agora cheguei e já estou a lançar confusão [smile rir-se]

Fui hoje desafiado pelo Sr. Presidente a moderar (coisa que a minha mulher diz que seria a última pessoa indicada...) o grupo da grande Lisboa, e para mal dos vossos pecados aceitei! :evil:
    No entanto, durante a conversa era só "GR" pr'aqui, "GR" pr'ali, e começei a ficar incomodado. Então mas isto é um Clube de Land Cruisers ou de Patróis????
    Não tenho nada contra Nissans, até tive vários rasteirinhos e um Terrano II, mas acho esquisito sermos "GR"s daqui e "GR"s dali...
    O que quero pôr à consideração dos membros dos vários Grupos é a eventualidade de serem antes designados por Núcleos.
    Para mim, Grupo Regional, faz-me lembrar o Grupo Regional de Cantares qualquer coisa, Grupo nRegional de Danças típicas... etc
    Por outro lado, se o Clube é nacional não fará mais sentido ter Núcleos dispersos? A designação de "Grupos Regionais" remete para entidades independentes e não a ramificações ou delegações do Clube. Até porque se conseguirmos ter sedes espalhadas pelo país, estas ~deverão ser entendidas como delegações do Clube FLC.

Está aberta a discussão! [smile rir-se]

Re: GR ou Núcleos?

De acordo
    TOYOTA Land Cruiser FJ40 1978 3B | Demónio da Tasmânia

TOYOTA Land Cruiser BJ40 1980 11B+H55F | Verde Maduro

TOYOTA Hilux Tracker 3.0 2007 | Black Lux

TOYOTA Dyna 150 2.4 1989

Comment

faz sentido. e pra quando uma jantarada do Nucleo de Lisboa? :evil: :evil: :evil:
      RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=rabbit link=topic=34629.msg107910#msg107910 date=1413474864]
        faz sentido. e pra quando uma jantarada do Nucleo de Lisboa? :evil: :evil: :evil:
        [/quote]

É só o amigo escolher a data! :evil:

Abraço jantarista

Comment

é para ser na rua certo ? ao frio ? com uma fogueira ? certo ? rodeado de ferros certo ? []

Comment

O conceito parace bem pensado.

Um Núcleo é mais visto como uma componente (do ClubeFLC neste caso) enquanto a palavra Regional, denota mais algo abrangente.
            Acho bem a alteração da designação.
            - Quem cá está é que está bem...
            - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
            http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=34629.msg107919#msg107919 date=1413484202]
              é para ser na rua certo ? ao frio ? com uma fogueira ? certo ? rodeado de ferros certo ? []
              [/quote]

Certo!
              Os plásticos também cabem, ou não fosse o meu desse nobre material. Têm é que ficar mais afastados da fogueira [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=Elerre link=topic=34629.msg107934#msg107934 date=1413491805]
                [/quote]

Certo!
                Os plásticos também cabem, ou não fosse o meu desse nobre material. Têm é que ficar mais afastados da fogueira [smile rir-se] [smile rir-se]
                [/quote]

Fogueira, chicha, tinto, branco, Ferro e plástico, de preferência sujos, com quem puder estar, deve ser do melhor [] [] [smile rir-se]
                Ideias não faltarão, digo eu
                - Quem cá está é que está bem...
                - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[quote author=jverissimo link=topic=34629.msg107935#msg107935 date=1413492519]
                  [quote author=Elerre link=topic=34629.msg107934#msg107934 date=1413491805]
                  [/quote]

Certo!
                  [/quote]

Fogueira, chicha, tinto, branco, Ferro e plástico, de preferência sujos, com quem puder estar, deve ser do melhor [] [] [smile rir-se]
                  Ideias não faltarão, digo eu
                  [/quote]

Respondo o mesmo que ao Barradas, que entretanto fez uma retirada estratégica... [smile rir-se] Marquem data que o resto logo se arranja :evil:

Comment

isso de acabar com os GR s..tem muito que se lhe diga... racistas...

vou me juntar ao Lenhador ...

vamos ser membros das FLA !

Frente de Libertação dos Açores... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                    X