Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "Cruiser80"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1980 - "Cruiser80"

[quote author=Helder Henrique Santos link=topic=34633.msg108023#msg108023 date=1413571453]
    [quote author=Rosas link=topic=34633.msg107987#msg107987 date=1413551923]
    Boas Helder,

Antes de mais bem vindo a esta comunidade.

Vi no facebook que tinham roubado o teu jipe, felizmente que apareceu, pena no estado em que o deixaram.

Vou colocar o teu nick neste tópico http://forumflc.clubeflc.com/index.p...07985.html#new para ver se juntamos uma malta para combinar umas jantaradas e umas passeatas pelo nossa zona.

Abraço
    [/quote]

Rosas tenho muito gosto em dar umas passeatas pela nossa zona, tenho é que ter o bj pronto para isso !
    [/quote]

Com calminha tudo se faz.

Quanto mais não seja podemos marcar uma cafézada, o overminde alinha de certeza

Abraço

Comment

Alinho sim senhora..

Comment

Era porreiro.

Tenho que saber onde meter o meu jipe pois não sei quais os mecânicos certos na nossa zona... digamos de passagem que até agora não tive boas experiencias. Todos os que lhe pegam é um tal de despachar o "xaço" que assim já tá bom.

Já gastei muitos cruises para pouco beneficio no BJ.

E assim ao tomar uma cafézada discutimos o assunto. Têm é que ser é para breve pois o meu rapaz está para nascer :azn:...lol senão só daqui a umas semanas, pois pelo que a malta que já teve filhos diz-me que vou andar tombar para os lados durante uns tempos!

Abraço

Comment

[quote author=Helder Henrique Santos link=topic=34633.msg108288#msg108288 date=1413907492]
          Era porreiro.

Tenho que saber onde meter o meu jipe pois não sei quais os mecânicos certos na nossa zona... digamos de passagem que até agora não tive boas experiencias. Todos os que lhe pegam é um tal de despachar o "xaço" que assim já tá bom.

Já gastei muitos cruises para pouco beneficio no BJ.

E assim ao tomar uma cafézada discutimos o assunto. Têm é que ser é para breve pois o meu rapaz está para nascer :azn:...lol senão só daqui a umas semanas, pois pelo que a malta que já teve filhos diz-me que vou andar tombar para os lados durante uns tempos!

Abraço
          [/quote]

Estas à vontade, quando te dá mais jeito?

Abraço

Comment

Tenho que ver.
            Eu gostava que foce este fim de semana no sabado. Mas ainda hoje a minha mulher disse _"olha que o rapazote ainda nasce este fim de semana pelo andar da carruagem" lol ...vem vamos ver...
            Não sei se combino convosco e depois vos deixo ficar mal, se é que me entendem! [hmmm]

O Overminde é daqui perto de Mosteirõ certo?

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=34633.msg108209#msg108209 date=1413827328]
              lubrificáveis nao sao mito sao mesmo bons....e atenção os brincos ditos boomerang apenas só de nome, porque os verdadeiros

boomerang sao muito diferentes...

cumprimentos
              [/quote]

Lenhador, quais são os verdadeiros e onde posso adquiri-los??

Comment

[quote author=Helder Henrique Santos link=topic=34633.msg108296#msg108296 date=1413911637]
                [quote author=LENHADOR link=topic=34633.msg108209#msg108209 date=1413827328]
                lubrificáveis nao sao mito sao mesmo bons....e atenção os brincos ditos boomerang apenas só de nome, porque os verdadeiros

boomerang sao muito diferentes...

cumprimentos
                [/quote]

Lenhador, quais são os verdadeiros e onde posso adquiri-los??
                [/quote]

os ditos verdadeiros sao estes

segundo a generalidade de opiniões os verdadeiros bomerang tem um ponto morto desviado do centro, que faz com que

as molas abram mais....abram mais ente si. dacordo com alguns eng: caso do andry cá do forum dizem que seja com formatos

y ou k, dá tudo no mesmo. confio na opinião de quem estuda, nao foi o meu caso, caso do andry que é eng etc....e outros

académicos que percebem, o que eu posso dizer, é que tenho dois brincos deste género no meu bj40, e noto que tenho

melhor comportamento, tanto na abertura da mola, e na destribuiçao de traçao com diferencial livre...metendo mais traçao

no chao. agora se isso é impressão minha ou nao, nao poderei afirmar com certezas....

esses brincos podem ser comprados no ebay, vendem-se nos USA, ou claro podemos tirar da net as medidas e fazer em casa.

um abraço

Comment

[quote author=Helder Henrique Santos link=topic=34633.msg108294#msg108294 date=1413910384]
                  Tenho que ver.
                  Eu gostava que foce este fim de semana no sabado. Mas ainda hoje a minha mulher disse _"olha que o rapazote ainda nasce este fim de semana pelo andar da carruagem" lol ...vem vamos ver...
                  Não sei se combino convosco e depois vos deixo ficar mal, se é que me entendem! [hmmm]

[/quote]

Sou de arrifana, pertinho mesmo.. quanto a mecanicos depende de o que queres fazer com o bixo, motor ou outro tipo de coisas?

Comment

[quote author=overminde link=topic=34633.msg108329#msg108329 date=1413962815]
                    [quote author=Helder Henrique Santos link=topic=34633.msg108294#msg108294 date=1413910384]
                    Tenho que ver.

[/quote]

Sou de arrifana, pertinho mesmo.. quanto a mecanicos depende de o que queres fazer com o bixo, motor ou outro tipo de coisas?

[/quote]

Ainda estou a decicidir como fazer com as suspensões, que tipo de brincos por exemplo. Tirei os planos que o Andry cordialmente publicou no fórum. Estou a pedir orçamento, mas fico sempre com aquele pé atrás com o factor conforto. Sempre quis transformormá-lo para um sistema de suspensoes helicoidais, mas sei que os euros são muitos para o fazer. Já vi o que o Nelolopes fez no bj dele e fiquei surpreendido com o rigor que foi feito. O meu jipe está no Antonio ( Tumbling) que tem experiência nesta área. O motor como deita muito fumo preto ando um pouco apreensivo quanto à saúde do motor 14b pois só o experimentei ainda por pouco tempo. Penso em breve aplicar um turbo ct12. Sei que a oficina Turbo Lenhas tem muita experiência na aplicação de turbos e provavelmente farei lá a alteração.

Comment

A trabalhar...
                    X