Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Roubo de Land Cruiser's

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Roubo de Land Cruiser's

Boa noite

Comprei o meu Laró (KZJ95) à 6 meses e a noite passada já mo assaltaram. É o que dá ter carros bons O meu Range nunca mo roubaram
    Trabalho profissional, pois n deixaram uma beliscadura, apenas não conseguia destrancar a direção, mas depois de umas qtas tentativas lá destrancou e com a ignição a funcionar. Um milagre. Penso que a ideia deles era mesmo levá-lo, mas ele resistiu como um herói. Roubaram apenas uma lanterna, deixando para trás uma mala de ferramenta, um compressor, uma cinta de reboque e uns canivetes, etc.
    E agora pergunto eu? Corta corrente, alarme. Que acham que faça para dormir descansado?!

Abraços assustados

Re: Roubo de Land Cruiser's

nada melhor que te-lo em garagem....um reboque e um gajo esperto leva-o na mesma....

se quiser dificultar, é alarme, corte de gasol.

infelizmente é assim.....

cumprimentos

Comment

Sair de casa e ver que nos roubaram a nossa máquina deve ser tipo acordar numa banheira mergulhado em sacas de gêlo e descobrir que nos roubaram um rim. [:-X]

Comment

Gps na viatura.

Ainda andam os ladrões a tentar entrar na viatura já se sabe no telemóvel.

[] [] [] [] [] [] [] []

MD TT

$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Obrigado pelas dicas, realmente o gps parece ser uma opção cada vez mais válida.
          Vou averiguar preços.

Comment

A trabalhar...
          X