Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Passeios e encontros

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Passeios e encontros

Boas malta este topico serve para combinar passeios e encontros do Núcleo Viana D. Castelo Barcelos Esposende Povoa de Varzim .

Ando a combinar um passeio ao Geres com uma malta do FB para o inicio de Novembro

quem é que alinha ??????

Re: Passeios e encontros

https://www.facebook.com/photo.php?f..._t=photo_reply

começou assim , é malta que eu não conheço mas que tem vontade de ir , bora la pessoal

Comment

Como já disse aguardo novidades, no entanto não esperes adesão em massa, é marcar e ir, dois, três ou meio carro, interessa é ir! []
      Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

[quote author=vitorlourenco82 link=topic=34648.msg108565#msg108565 date=1414504681]
        Como já disse aguardo novidades, no entanto não esperes adesão em massa, é marcar e ir, dois, três ou meio carro, interessa é ir! []
        [/quote]

já tenho ums 6 ou 7 bj comfirmados ,estou a contar contigo tambem para dia 16 , fala com o Guardião abraço

Comment

Boas,

depois se houver algo de concreto, avisa.

Comment

Eu não pertenço a esse nucleo de Viana, mas se poder ir...gostava!!!!

Comment

O passeio é apenas por estrada e ver umas cascatas etc , cada um leva a sua comida

para já os bj são os seguintes

Nilde
              pvc
              Divaldo
              Ricardo Carreiras
              Alcides
              bj40 Braga
              Umm Braga
              Green
              Psou
              Victor Lourenço

Comment

Dia 16 de novembro? Não sabendo o programa digo já que vai ser quase impossivel...
                Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

[quote author=vitorlourenco82 link=topic=34648.msg108654#msg108654 date=1414611232]
                  Dia 16 de novembro? Não sabendo o programa digo já que vai ser quase impossivel...
                  [/quote]

ok sem problema , mas ve lá se podes

Comment

Sr. Sardinha, não quer alinhavar aqui o programa para Domingo? Horários/locais, início, fim, etc?

Claro que, mesmo quem não for da zona (é o meu caso... [smile rir-se]), é sempre bem-vindo!

Parece-me importante reforçar que é um passeio que terá muito pouco fora de estrada, uma vez que é o BJotinha do Sardinha que vai à frente. Ora, toda a gente sabe que ele tem medo de sujar as "patinhas"... [:P]

[]

Comment

A trabalhar...
                    X