Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

HDJ80 - 1996 - "O COMANDO"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: HDJ80 - 1996 - "O COMANDO"

Olá , agradeço por me aceitarem como sócio , e a esta grande familia sem mais um grande abraço

Comment

Bem vindo e até uma próxima.

JV
      - Quem cá está é que está bem...
      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Mete fotos, preciso de inspiração para os meus projectos de melhoria [smile rir-se]

Para já vou eu fazer o suporte da roda extra na traseira, mantendo o para-choques de origem, também vou fazer uma ancora de resgate ... e outras cenas mais [smile rir-se]

Comment

Boa tarde

Veja esta "invenção" para a roda traseira

Comment

Boa noite,

Esta última opção, ainda que engenhosa, não me parece muito prática para a utilização do porta bagagens numa base diária ou frequente.

Cumprimentos,
            André Ferreira
            "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=axf link=topic=34660.msg109700#msg109700 date=1416256389]
              Boa noite,

Esta última opção, ainda que engenhosa, não me parece muito prática para a utilização do porta bagagens numa base diária ou frequente.

Cumprimentos,
              André Ferreira
              [/quote]

Bom dia

Para uma utilização corrente mantem-se a roda de socorro original. Este acessório é para uma segunda roda.

Comment

Não sei se percebeu bem a minha "crítica" ao sistema... a questão não é se mantém a roda de socorro original ou não, não interessa se esta é uma 2ª roda de socorro, o que interessa é que sempre que se queira abrir o portão da mala (para as compras no supermercado, por exemplo) este sistema estorva bastante a acessibilidade!

Abraço,
                André Ferreira

Comment

[quote author=axf link=topic=34660.msg109734#msg109734 date=1416306546]
                  Não sei se percebeu bem a minha "crítica" ao sistema... a questão não é se mantém a roda de socorro original ou não, não interessa se esta é uma 2ª roda de socorro, o que interessa é que sempre que se queira abrir o portão da mala (para as compras no supermercado, por exemplo) este sistema estorva bastante a acessibilidade!

Abraço,
                  André Ferreira
                  [/quote]

Boa noite

Se reparar bem a roda quando em baixo fica por debaixo do painel inferior do portão não impedindo o acesso à mesma.
                  Qualquer que seja o sistema de colocação de uma roda suplente no parachoques traseiro obriga à sua abertura para acesso ao porta bagagens ou seja neste baixa nos restantes vai para o lado mas há sempre que o fazer sair da frente.
                  Claro que em qualquer dos sistemas é possivel de só ser montado quando se vai em "expedição" sendo que este da foto quando retirado nada fica ao contrario dos restantes sobre os cantos do parachoques que obriga que o pivot reste no local.

Comment

Eu reparei bem! A grande diferença para os suportes que pivoteiam no canto do pára choques é que estes abrem para o lado e esse da imagem abre para trás, impedindo que o indivíduo se encoste à traseira do porta bagagens! Imagine que quer transportar um objecto grande, (coisa muito frequente para quem tem um jipe station) o pneu de socorro estorva muito.

Enfim, são gostos... [] E eu gosto muito mais dos suportes de abrir para o lado, do género dos pára choques ARB ou Kaymar!

Abraço,
                    André

P.S. - Peço desculpa ao amigo PAULO MOREIRA pelo off topic

Comment

A trabalhar...
                    X