Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Lampadas de Led no jipe?

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Lampadas de Led no jipe?

Boas,

Serve este tópico para o pessoal colocar os tipos de lampadas de Led que se possa aplicar nos nossos charutos ;D ;D

Em termos de lei existe alguma implicação???

Onde comprar essas lampadas? e quais as lampadas led de qualidade??

Sei quem tenha aplicado no interior do jipe e parece que ficou de dia dentro do jipe

comprou aqui

pelo aspecto e preço devem ser bons ;D ;D

aBJraços TT
    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Re:Lampadas de Led no jipe?

Essas Lampadas dão directas nas "luzes" interiores??
    Ou é preciso alterar alguma coisa??

Comment

[quote author=MAG KZJ70 link=topic=556.msg5535#msg5535 date=1288983997]
      Essas Lampadas dão directas nas "luzes" interiores??
      Ou é preciso alterar alguma coisa??

[/quote]
      Boas,

Estas do link são de aplicação directa!!!

A pessoa que referi colocou uma de 48lm e outra de 96lm até fiquei parvo com a intensidade daquilo!!!

São é caras

aBJraços TT
      Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

preços muito bons

ou estas

são tantas que até faz confusão ;D

abraço iluminado
        Berto Lima
        Can-am Outlander 500 Max XT
        Ex-Toyota Landcruiser VX 3.0 (KZJ70)

Comment

Boas,

Pois mas tem que se ter cuidado com o tipo de Led, pois estes que apresentas-te não me parecem ter grande qualidade, parecem aqueles led's do chinoca que não tem aquelas componentes electronicos que os led's precisam...

Se vissem as costas dos led's no link que postei viam a complexidade daqueles a comparar com os dos chinoca que apenas tem uma placa...

Agora tenho duvidas é no que toca aos restantes led´s....são permitidos nas luzes exteriores???

aBJraços TT
          Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

eu usei esse material em fita para montar por dentro do velocimetro e do resto que de noite parecia que não estava lá e agora é um luxo, ate já vejo a velocidade estonteante a que costumo circular
            RABBIT

Padrinho Mor

Comment

estas tiras so porretas. podem-se cortar em conjuntos individuais de 3 e ligar directo a 12 V.

Uploaded with ImageShack.us

Comment

[quote author=andry link=topic=556.msg5559#msg5559 date=1289001158]Agora tenho duvidas é no que toca aos restantes led´s....são permitidos nas luzes exteriores???

aBJraços TT
                [/quote]

Andry supostamente a legislação não fala no tipo de lâmpada, penso que desde que respeite a cor legal tanto melhor, pois duram mais e emitem mais luz. No que me diz respeito só estou à espera de oportunidade para colocar lâmpadas de leds nos meus toyotas.
                Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

[quote author=andry link=topic=556.msg5559#msg5559 date=1289001158]
                  Boas,

Pois mas tem que se ter cuidado com o tipo de Led, pois estes que apresentas-te não me parecem ter grande qualidade, parecem aqueles led's do chinoca que não tem aquelas componentes electronicos que os led's precisam...aBJraços TT
                  [/quote]

tenho esse tipo de leds no interior do carro e não é do chinocas, simplesmente é outro tipo de led's, que dá mais luz que os "normais" redondos

eu tenho leds no interior, nos farolins dos mínimos á frente e nos presença/stop atrás, basicamente sempre e uma lâmpada queima eu troco por led's e é quase para o resto da vida, tenho algumas já com mais de 1 ano até agora nada a reclamar

Comment

[quote author=vitorlourenco82 link=topic=556.msg5881#msg5881 date=1289294717]

Andry supostamente a legislação não fala no tipo de lâmpada, penso que desde que respeite a cor legal tanto melhor, pois duram mais e emitem mais luz. No que me diz respeito só estou à espera de oportunidade para colocar lâmpadas de leds nos meus toyotas.
                    [/quote]

vítor, isso de emitirem mais é relativo... e o emitir não é tudo. há uma auto estrada aqui no norte onde andaram a trocar as lâmpadas q se vêem normalmente por LED's e aquilo deu barraca. para usar LEDs as coisas tem q ser feitas ou preparadas propositadamente para tal pq substituir por substituir não costuma correr bem... digo isto para os faróis exteriores da frente ( médios/máximos ). mas se alguém já experimentou q diga algo!

abraço

Comment

A trabalhar...
                    X