Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Homolgação para-choques AFN e outros.

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Boas,

No final da semana passada, e dois meses e pouco, recebi o DUA versão "Modif" do meu 80. Presentemente tenho o carro todo homologado, para tratar deste processo recorri à Raceland.

O processo foi bastante simples ( desta forma).

Após entrar em contacto com a Raceland marquei uma data para me deslocar até às suas instalações e assim foi. Estive na Raceland cerca de 1 Hora, para que fizessem as verificações e medições necessárias e passado algumas semanas o processo deu entrada no IMT. No meu caso, passado mais umas 3 semanas, recebi uma correspondência da Raceland com a documentação emitida pelo IMT, desenhos aprovados pelo IMT, guia de homologação e respectiva guia de substituição do DUA. Nem foi necessário deslocar-me ao IMT para verificações.
    Uns dias mais tarde recebi o DUA.

Homologação tratada, vamos passar à fase seguinte e tratar de umas coisas que estão na prateleira.

@braços

Comment

Publicado por zeziniano Ver Publicação
      Tenho um amigo que tem guia de rolos no jipe dele. Tem o guincho legal. Já questionou dois policias que lhe disseram que se tá legal não tem com que se preocupar.

Vale o que vale. Se o polícia quiser embirrar... Eu prefiro não utilizar guia de rolos.

Cumprimentos
      Boas,

Na Raceland disseram que não era legal na mesma. Creio que tenha a haver com a questão das faces/arestas vivas, é a minha interpretação.

@braços

Comment

Publicado por loucao_jr Ver Publicação
        Boas,

No final da semana passada, e dois meses e pouco, recebi o DUA versão "Modif" do meu 80. Presentemente tenho o carro todo homologado, para tratar deste processo recorri à Raceland.

O processo foi bastante simples ( desta forma).

Após entrar em contacto com a Raceland marquei uma data para me deslocar até às suas instalações e assim foi. Estive na Raceland cerca de 1 Hora, para que fizessem as verificações e medições necessárias e passado algumas semanas o processo deu entrada no IMT. No meu caso, passado mais umas 3 semanas, recebi uma correspondência da Raceland com a documentação emitida pelo IMT, desenhos aprovados pelo IMT, guia de homologação e respectiva guia de substituição do DUA. Nem foi necessário deslocar-me ao IMT para verificações.
        Uns dias mais tarde recebi o DUA.

Homologação tratada, vamos passar à fase seguinte e tratar de umas coisas que estão na prateleira.

@braços
        Parabéns! Com tudo legal é um descanso andar na estrada.

Venham essas novidades que estão guardadas na prateleira
        Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Comment

A trabalhar...
        X