Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1981 - "Muhammad Ali"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 19?? - " "

Mais um topo de gama... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Bem vindo a este cantinho...

Comment

[quote author=marcos araujo link=topic=34720.msg109832#msg109832 date=1416428133]
      .........vamos ver se fica pronto para ir ao almoço dia 7, voltar ás origens, pois foi comprado em Trás os Montes, e eu também sou de Transmontano.
      Abraço a todos

[/quote]

Isso é que era, apresentar a maquina ao pessoal.

Já agora de onde és????????

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=34720.msg109868#msg109868 date=1416445321]
        [quote author=marcos araujo link=topic=34720.msg109832#msg109832 date=1416428133]
        .........vamos ver se fica pronto para ir ao almoço dia 7, voltar ás origens, pois foi comprado em Trás os Montes, e eu também sou de Transmontano.
        Abraço a todos

[/quote]

Isso é que era, apresentar a maquina ao pessoal.

Já agora de onde és????????

MD TT[/quote]

Vivo no Porto arredores Valongo.

Comment

[quote author=marcos araujo link=topic=34720.msg109871#msg109871 date=1416446846]

Vivo no Porto arredores Valongo.
          [/quote]

De que zona do Nordeste és ????????

[] [] [] [] [] []

MD TT

$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Re: BJ40 - 1981 - "Muhammad Ali"

Olá MD TT!
            Nasci em Vila Pouca de Aguiar, mas tenho familia e vou muitas vezes a Valpaços.
            Este Verão tentei conhecer o nordeste transmontano mas fiquei pelo caminho sem embraiagem no Toyota.
            A viagem ficou por Alfandega da Fé, desse lado só conheço Sendin, fica para a próxima.

Comment

[quote author=marcos araujo link=topic=34720.msg109928#msg109928 date=1416514765]
              Olá MD TT!
              Nasci em Vila Pouca de Aguiar, mas tenho familia e vou muitas vezes a Valpaços.
              Este Verão tentei conhecer o nordeste transmontano mas fiquei pelo caminho sem embraiagem no Toyota.
              A viagem ficou por Alfandega da Fé, desse lado só conheço Sendin, fica para a próxima.

[/quote]

Aproveita para vires conhecer VIMIOSO no dia 7

[] [] [] [] [] [] []

MD TT

Comment

[quote author=sovitor link=topic=34720.msg109856#msg109856 date=1416438804]
                Boas bem vindo a este fórum, também sou novo por cá mas bj40 para mim já é uma paixão, parabéns por essa grande máquina []
                [/quote]

Eu Também, a paixão por este carro já vem de à muito, mas só agora é que tive a oportunidade de adquirir esta máquina.
                Abraço

Comment

Bem vindo e força nesse reparação, a ver se nos encontramos em Vimioso! :angel:

Cumprimentos,
                  André Ferreira
                  "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Clica para uma versão maior

Nome:	sem tiÌtulo-.jpg
Visto:	38
Tamanho	3,04 MB
ID:	350477

Foto actual do meu Bj40

Comment

MÁKINA!
                      Quero ver é isso ao vivo... a lavrar na terra
                      esta mt fixe
                      """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
                      Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
                      _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

A trabalhar...
                      X