Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Casquilhos olhais descentrados LJ70/KZJ70

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Casquilhos olhais descentrados LJ70/KZJ70

Boas pessoal sei que alguns de vos colocaram nos vossos VX casquilhos em poliuretano com os olhais descentrados para compensar o aumento na altura mas eu gostava de saber quais têm a melhor relação preço qualidade? OME, Superpro, EFS?

Ja agora como coloquei guincho a minha frente baixou sei que ja existem umas molas para a frente da OME reforçadas,alguem tem sabe qual é a referencia?

Cumps
    Tiago Jacinto

Re:Casquilhos olhais descentrados LJ70/KZJ70

Tinhas metido molas mabilsa reforçadas não tinhas problemas

O meu jipe com paraxoques e guincho ficou nivelado..

Abraço

David Paredes

Comment

[quote author=Tiago Jacinto link=topic=564.msg5634#msg5634 date=1289140852]
      Boas pessoal sei que alguns de vos colocaram nos vossos VX casquilhos em poliuretano com os olhais descentrados para compensar o aumento na altura mas eu gostava de saber quais têm a melhor relação preço qualidade? OME, Superpro, EFS?[/quote]

Boas tiago
      eu passei por esse dilema, vi uma superpro ao vivo e não gostei, nem era sino-bloco apenas tinha casquilho aço no interior mas não tinha no experior, a EFS nunca vi nenhum, depois de procurar info e falar com alguns pros na area optei pelos OME, já levam 1 ano e alguns meses em cima e até agora estão inteiros e nada a reclamar

Comment

Já agora quem meteu casquilhos com olhais descentrados notou alguma diferença no comportamento do jipe?

[quote author=David_Paredes link=topic=564.msg5642#msg5642 date=1289144938]

Abraço

David Paredes
        [/quote]

Daqui a um ano agente fala David pode ser que sim, o meu no inicio tambem estava bom mas depois com o tempo começaram a pasmar

Comment

[quote author=Tiago Jacinto link=topic=564.msg5809#msg5809 date=1289246348]
          Já agora quem meteu casquilhos com olhais descentrados notou alguma diferença no comportamento do jipe?

[quote author=David_Paredes link=topic=564.msg5642#msg5642 date=1289144938]

Abraço

David Paredes
          [/quote]

Já ando de paraxoques e guincho a pra aí 1 ano... mas não duvido que aconteça isso... era pra me meter cntg

Abraço

David Paredes

Daqui a um ano agente fala David pode ser que sim, o meu no inicio tambem estava bom mas depois com o tempo começaram a pasmar
          [/quote]

Comment

Boas

Os meus casquilhos das barras estão a ficar destruídos. Alguém já meteu casquilhos descentrados? Marca, preço?
            Vantagens da aplicação em relação aos originais?! Qual a finalidade de eles serem descentrados?

Abraço
            KZJ70 VX
            BJ40

Comment

[quote author=fagundes link=topic=564.msg16265#msg16265 date=1296736019]
              Boas

Os meus casquilhos das barras estão a ficar destruídos. Alguém já meteu casquilhos descentrados? Marca, preço?
              Vantagens da aplicação em relação aos originais?! Qual a finalidade de eles serem descentrados?

Abraço
              [/quote]

boas, a finalidade é corrigir o caster, que foi alterado em funçao da altura que sofreu ou nao !! premite que o stiker deixe o eixo

rodar x graus..ajudando a voltar a por o caster na posiçao STD...o problema destes é que duram menos, pois o casquilho de borracha tem

menos parede de borracha, gastando-se mais depressa pela parede fina....alem de que lemita alguns mm, ou até cm o cruzentos de eixos..
              para quem tem até 6cm, e pelo que ja vi resolve..mais que 6cm convem umas drop-box !!

abraço

Comment

nunca pensaram em usar os sikers dos lj 1 geraçao com terminaçao em expigao ? !!!

os vossos dos vx sao olhal ? certo ? igual aos lj de 2 geraçao ? a barra com terminaçao em expigao permite, melhor

cruzmento dos que em olhal !! nao tou a dizer que isto corrige o caster, longe disse, nada tem a ver....era só uma ideia !! até pode

que seja de aplicaçao directa ao eixo, alterando só chaci !! o 6cl tem casquilhos descentrados melhor que ninguem pode dizer da sua

justiça..nao tenho duvidas de que com alguns " truques " se mete um vx a cruzar muito mais, sem perder fiabilidade nem conduçao...

abraço

Comment

Obrigado Samir!

Grande Abraço!
                  KZJ70 VX
                  BJ40

Comment

[quote author=fagundes link=topic=564.msg16285#msg16285 date=1296740343]
                    Obrigado Samir!

Grande Abraço!
                    [/quote]

as ordens

abraço

Comment

A trabalhar...
                    X