Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1984 - " "

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Publicado por armstrong Ver Publicação
    Re: BJ40 - 1984 - " "

[quote author=BEJA link=topic=34728.msg128029#msg128029 date=1453826350]
    Alguém tem um afinador das maxilas da roda de tras direita a mais em bom estado que venda ou sabe se a toyota vende apenas o afinador?

Obrigado

ora viva, tudo bem ?

este anuncio devia ser colocado nos classificados...

eu por acaso tenho para aqui umas coisas dessas... de onde es ?
    Boas, tudo bem e por ai?

Tens toda a razão, foi um lapso meu

Sou da zona de Lisboa

ABraço

Comment

Boa tarde Pessoal,

O BJ decidiu começar a dar problemas eléctricos, apesar dos pouco componentes quem tem

O regulador de tensão não estão a dar a devida passagem para a bateria, o que faz com que a mesma não seja carregada devidamente.
      Sabem se existe alguma forma de reparar ou a única solução será montar um novo?

O "regulador de corrente para as velas", não sei se é assim que se chama, que esta por baixo do porta luvas deixou de funcionar e as velas não aquecem.
      Agora para o por a trabalhar ligo um fio directo da bateria as velas e após +/- 5seg é só dar a chave e pega que é uma maravilha, antes tinha de esperar mais de 20seg
      O que aconselham fazer neste caso, arranjar um regulador novo ou fazer uma instalação nova?

Aceitam-se sugestões

ABraços

Comment

No meu 73 deixei o fiozinho d bateria às velas, passando por um botão é claro.
        Ex-UMM Alter Turbo
        Ex-BJ73 VM
        Ex-BJ73 3B
        Ex-Patrol GR Y60
        Ex-HJ60
        Ex-4Runner
        Actual BJ73 3B
        Actual KZJ95

Comment

Boas pessoal,

Este sábado foi dia de ir a inspecção e mais uma vez veio com uma folha verdinha ficou apenas com a anotação dos pneus porque ainda não fui tratar disso

Em um ano fez 2000km sem problemas

ABraços

Comment

Boas,

Estou com dificuldade em colocar fotos utilizando a opção que o forum disponibiliza. Surge sempre o erro "Your session timed out while you were operating and you were logged out. You must log in again to continue."

Depois do erro fico deslogado do forum

Conseguem ajudar?

Abraço

Comment

A primeira ida até a Quinta do Conde

Clica para uma versão maior

Nome:	
Visto:	0
Tamanho	435,1 KB
ID:	368122Clica para uma versão maior

Nome:	
Tamanho	3,17 MB
ID:	368123Clica para uma versão maior

Nome:	
Tamanho	144,4 KB
ID:	368124
              Last edited by BEJA; 20-12-2018, 14:09.

Comment

Excelente, está tcom bom aspecto! Cuidado com a quinta do Conde,ouvi dizer ir um amigo daí que está controladissimo e a polícia ainda a chatear imenso!
                Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Publicado por vitorlourenco82 Ver Publicação
                  Excelente, está tcom bom aspecto! Cuidado com a quinta do Conde,ouvi dizer ir um amigo daí que está controladissimo e a polícia ainda a chatear imenso!
                  Não conhecia a zona e vi por lá ainda algum pessoal, mas se a policia anda por lá fica mais complicado.

É um sitio giro para se dar umas voltas e atascar um Range

Comment

Sim parece que é porreiro, mas infelizmente está muito controlada, tenho um colega que mora a poucos metros de lá e ia para lá muitas vezes (era o "quintal" dele e há mais de dois anos que nem lá entra, pois principalmente ao fim de semana é muito controlado pela vizinhança que chama as autoridades...
                    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

A trabalhar...
                    X