Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

RCS Performance e seus charutos!

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: RCS Performance e seus charutos!

Boas,

O carro só tem andado com água da torneira [smile rir-se] nos ultimos 1 a 2 meses, antes disso liquido xpto da mercedes...não sei qual a razão, mas o que é certo que à 140mil km atrás aconteceu o mesmo! o liquido que usava na altura não sei, mas nem que fosse água não me parece que fosse motivo para tal!....enfim já rola e isso é que interessa!

Quanto à pomada das barricas, o meu pai matava-me [8)] [8)] se calhar até era melhor, pois não apodrecia [huhuhuh] [huhuhuh]

Godzillaz, por incrivel que parece este é o carro de casa que mais trabalho tem dado [>] [>] em vez de estar de volta desta estrela, poderia estar de volta do motor para o charuto []

Eu é que me Benzo cada vez que ando com o carro [smile rir-se] [smile rir-se] [] [] hehehehe quem ler isto pensa que o carro não vale nada, mas com 27 anos ainda dá 220 km/h [:-[ [:-[ (a descer e com os Santos a ajudar!) e tem apenas 4 velocidades [smile rir-se]

aBJraços TT
    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Grande máquina tem o teu irmão. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
      Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
      Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

lolol [] [] [] []
        Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=570.msg34898#msg34898 date=1313762081]
          viva, a diesel sao indestrutiveis..agora a gota ainda nao vi nenhum que preste... [smile rir-se]

bom trabalho []

um abraço
          [/quote]
          Eram indestrutiveis.
          Os de hoje, nossa senhora é só dores de cabeça.

Comment

[quote author=jjorge link=topic=570.msg51069#msg51069 date=1335387524]
            viva, a diesel sao indestrutiveis..agora a gota ainda nao vi nenhum que preste... [smile rir-se]

bom trabalho []

um abraço
            [/quote]
            Eram indestrutiveis.
            [/quote]

pois electrónica...

ainda assim por ex: em bloco armado sao os melhores...fiabilidade e durabilidade...

num conjunto geral ainda os axo os melhores...claramente mera opinião minha...

um braço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=570.msg51090#msg51090 date=1335394664]
              [quote author=jjorge link=topic=570.msg51069#msg51069 date=1335387524]

bom trabalho []

um abraço
              [/quote]
              Eram indestrutiveis.
              [/quote]

pois electrónica...

ainda assim por ex: em bloco armado sao os melhores...fiabilidade e durabilidade...

num conjunto geral ainda os axo os melhores...claramente mera opinião minha...

um braço
              [/quote]

Neste ponto, sou obrigado a discordar de ti.
              quais os clientes habituais dos reboques?!?!?
              Audis, Bmw, Mercedes,...
              Quais nunca vez parados na estrada à espera de reboque?
              Toyotas, citroen's, pegeot,....
              Por experiencia, os motores recentes a diesel da Toyota, o hdi da PSA são um espectaculo e muito fiáveis. Os famosos e fiaveis alemães, pelo que dizem os amigos que os têm e pelo que vejo nos muitos km que faço mensalmente, são uma desgraça.

Comment

...depende da experiencia de cada um...se quiseres posso ficar aqui um dia inteiro a contar-te as avarias de 307 HDI 1.4 que tive... eu e os

meus 12 colegas da empresa... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] no meu caso 200 000 km 200 000 mil desgraças...

opel astra 1.3 Cdti ( italiano eu sei...pior... ) 200 000 km 1 desgraça...e não foi o motor que se embrulhou... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=armstrong link=topic=570.msg51117#msg51117 date=1335449042]
                  ...depende da experiencia de cada um...se quiseres posso ficar aqui um dia inteiro a contar-te as avarias de 307 HDI 1.4 que tive... eu e os

meus 12 colegas da empresa... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] no meu caso 200 000 km 200 000 mil desgraças...

opel astra 1.3 Cdti ( italiano eu sei...pior... ) 200 000 km 1 desgraça...e não foi o motor que se embrulhou... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                  [/quote]

lol
                  Astra 1.3 e principalmente o 1.7, nem dados. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Pois isto cada cabeça sua sentença [smile rir-se] desde que me lembre ando de estrela, nao por uma questão de euros...ou luxo

sim por uma questão de trabalho.. desde a geração 190 até agora aos 204...etc blocos e carros com 900 mil e mais

sem calo, ainda com as marca do despolimento de fabrica...falo claro das gerações de trabalho....desde os miticos 190, ou mesmo

os w124, até mesmo as gerações dos w203 etc....tenho um w202 220...com quase 900 mil impek...mas impek de tudo...é uma makina

que faz aqui 400 klm dia/mais....esta realidade aqui é bem diferente...ha 30 anos que nao temos carro nenhum por aqui com a

capacidade de fiabilidade mecânica, durabilidade, consumos, de reposição de peças etc etc...é uma verdadeira maquina de trabalho

é um carro que traça muito bem....poucos metros...traçao atrás...nao será ha toa que os carros de trabalho sao traçao atras...

sim todos avariam, alguns deram problemas de bombas injectoras, e até alguns tinham desgastes prematuros das guias e sedes

de válvulas...entre outro pontos...mas comparados com outros sao melhores...e nada melhor que um taxi para testar...onde

existem teimosos e etc que continuam a comprar outros carros para taxi...vao vendo os mercedes a rolar......a geraçao 204

ja anda por aqui com 700 mil e estao novos... [8)] imaginemos um mercedes na mao de uma pessoa estimada ...se fazem o que

fazem como taxis....atençao que eu t me a C...p a mercedes [smile rir-se]....mas que é bom é... [8)]

neste momento trabalho com um classe E 4 olhos...motorizaçao w-202 c-220 com perto de um milhao....so gasol e esta a andar...

por provas dadas por aqui dou esta como a minha opinião...e vale o que vale...ainda nao vi marca nenhuma automóvel em carro

ligeiro de trabalho ser tao bom como a mercedes... conjunto geral...tenho um tio taxista com um mercedes de 1995 com mais de

um milhao...sem abrir motor, com o mesmo radiador, bomba de agua, inclusvie amortecedores...os disco de tras foram mudados

apenas o ano passado...ja levou 2 interiores, enfim so visto....rola sempre....

um abraço

Comment

A trabalhar...
                    X