Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KING OF PORTUGAL 2015

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

KING OF PORTUGAL 2015

Re: KING OF PORTUGAL 2015

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] Ou [>] [>] [>] [>] [>] [>] [>] [>] [>]

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Têm é de pôr mais voltas na classe unlimited senão ás 15:30 acaba a prova no domingo como este ano. O KOP devia ser uma prova de resistência, deveria durar umas boas horas e até um pela noite dentro.

Comment

Quem se inscrever até 25 de Abril tem desconto:

Comment

Como é MD TT sempre vais participar para revalidar o titulo? [8)]

Comment

[quote author=tiago.a link=topic=34771.msg116466#msg116466 date=1426874327]
            Como é MD TT sempre vais participar para revalidar o titulo? [8)]
            [/quote]

Claro que sim e talvez com maquina nova ou refeita.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Elah assim é que é [smile rir-se]

Comment

Retirado do face:

"ultra4 europa logotipo
                Em primeiro lugar eu quero agradecer a todos por ser paciente e que nos permite chegar a casa Ultra4 Europa em ordem. Eu perguntei por duas semanas a partir de KOH e agora estamos prontos para ir.
                Você já sabe as datas dos eventos e onde eles serão - França, Itália, País de Gales e Portugal, então deixe-me explicar o que é novo.
                O que as novas regras e regulamentos estão permitindo que é pela primeira vez todos os eventos serão licenciados e segurados pela mesma empresa, de modo que haverá uniformidade em toda a série. Nós adicionamos mais classes de piloto e agora podemos obter todos os caminhões envolvidos. Depois de ter lido o regulamento esperamos que pelo menos você vai experimentar um evento com Ultra4 este ano.
                Clique aqui para baixar as regras 2,015 2015 Ultra4 Regras e Regulamentos Europa
                Uma análise rápida seria:
                UTV
                da (35 ", pneus, não hydro)
                Modificados (37 ", pneus, sem hidro)
                Legend (37 ", pneus, direção hidráulica)
                Ultra4 (sem limites)
                Você vai ver UTV mencionado. Ele é ótimo para anunciar que estaremos permitindo corridas de UTV para se juntar a nós este ano. Sabemos que isso é extremamente popular no Reino Unido e na França e espero que ele vai se espalhar para as outras raças.
                Para torná-lo mais atraente qualquer veículo que compete em apenas um evento deste ano será "direito adquirido". Isto significa que durante o tempo que o veículo se encontra em torno dele será permitido correr com Ultra4 Europa em qualquer das nossas eventos. Se você vendê-lo para outra pessoa, o veículo é marcado e não o condutor por isso vai passar. Isso só vai acontecer em 2015, então agora é a hora de obter todos os seus veículos para fora da garagem e gostam de ser parte das Europas mais difícil competição.
                Fizemos ajustes nos cursos este ano também. Você vai começar lado a lado!
                Eles serão um pouco mais curtos, mas mais voltas. Eles também irão envolver diferentes rotas em torno de certas seções. Para os maníacos guincho entre nós, haverá uma rota que os veículos não ultra4 têm uma herança de guincho.
                Também estamos trazendo mais patrocínio e criação de mais de uma atmosfera festival, com cada evento acrescentando o seu próprio "sabor". Nossa missão é 'Racing Fair', que agora se sentem pela primeira vez na Europa, estamos em condições de dar-lhe exactamente isso. Seria ótimo ver muitas caras novas deste ano, em qualquer uma das quatro raças. Se você tem um caminhão e gostaria de competir, vamos trabalhar com você em fazê-lo caber em uma das classes e permitindo que você faça exatamente isso.
                Nós vamos anunciar em breve a nova página web. Ele está quase terminando!
                Os preços serão confirmados em breve também, mas esperamos que seja muito semelhante ao do ano passado.
                Em nome de Dave, Jose, Pier, Chris e eu estamos ansiosos para recebê-los para Ultra4 Europa de 2015.
                Felicidades,"

MD TT

Comment

O google tradutor precisa de umas aulas de gramática. []

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=34771.msg117661#msg117661 date=1428654165]
                    O google tradutor precisa de umas aulas de gramática. []
                    [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT

Comment

A trabalhar...
                    X