Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KING OF PORTUGAL 2015

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KING OF PORTUGAL 2015

Lista de inscritos, para já:
    [img width=800 height=565]https://scontent-lhr.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/v/t1.0-9/11149258_930679270296290_3201569246468104781_n.jpg ?oh=f31c898630dac11ca0549a54ec3fce1a&oe=55D519 60[/img]

Apenas 3 eventos na Europa inteira?! Cá para mim o ultra4 na europa vai morrer tão depressa como nasceu.

Comment

Vamos ter pelo menos 2 equipas portuguesas a fazer o campeonato todo (3provas)

[] [] [] [] [] [] []

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

A sério? Quem?

O que mais lamento é a grande quantidade de bons pilotos e máquinas que existe em Portugal não participem aqui no KOP.

Comment

O emanuel e o serrão.

Esta prova é diferente das outras todas que se realiza por cá, tem técnica e velocidade.

Já existem mais de 30 equipas inscritas.

[] [] [] [] []

MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Uma novidade:

King of Portugal - Motos

MD TT

Comment

"# COMUNICADO 1
              KOP 2015 – 9 a 12 de Setembro – VIMIOSO
              O King of Portugal está a pouco mais de três meses de arrancar. O regresso das forças motrizes e da
              velocidade volta a estar em Vimioso tal como em 2013 e 2014. Em 2015 será entre 9 e 12 de
              Setembro e aos carros da edição deste ano terá a inclusão de uma prova exclusiva de motos e ainda
              a categoria de carros Legend, além das categorias Unlimited, Modified e Stock.
              Importa também dizer que 70% do percurso é novo para tornar o King of Portugal 2015 mais
              competitivo. Para tornar a prova igualmente desafiante, a organização que viu entrar novos
              elementos decidiu criar uma especial noturna que vai ocorrer na sexta-feira. Nesta altura o King of
              Portugal 2015, face às pré-reservas, tem apenas 10 vagas disponíveis para a prova de carros.
              Como é sabido, o King of Portugal está inserido no Campeonato Europeu de Ultra4 que volta a ter
              em Portugal a última prova da competição e como tal são esperados em Vimioso quase uma
              centena de participantes, entre pilotos, co-pilotos e pilotos de motos. São esperadas milhares de
              pessoas para assistirem à ‘coroação’ do mais rápido e mais ágil piloto de todo-o-terreno.
              2015 é o ano do “Grand Father” da Ultra4. Este conceito surge para uniformizar ainda mais os
              carros que competem nas provas da Ultra4 em todo o mundo. Posto isto, todos os carros que
              competirem no King of Portugal 2015 passarão a ter um passaporte desportivo Ultra4. Isto significa
              que a partir de 2016 quem quiser participar nas provas Ultra4 terá cumprir na íntegra todo o
              regulamento assim como pagar um custo adicional para adquirir este passaporte desportivo.

PROGRAMA – (Sujeito a alterações)
              QUARTA-FEIRA – DIA 9
              Treinos livres na zona destinada aos treinos
              (ATT: Neste dia a organização não fornece jantar aos participantes)

QUINTA-FEIRA – DIA 10
              Manhã – Verificações técnicas e documentais
              Tarde – Prólogo

SEXTA-FEIRA – DIA 11
              Manhã – Prova Carros
              Tarde – Prova Carros | Prólogo Motos
              Noite – Especial Nocturna

SÁBADO – DIA 12
              Manhã – Corrida de Motos
              Tarde – Prova Carros
              Noite – Entrega de prémios
              Classes: Unlimited | Modified | Stock | Legend | Motos
              ATT: O Estádio Municipal de Vimioso estará sempre disponível para as equipas e com segurança
              permanente.

O Director do King of Portugal 2015
              Jose Rui Santos "

MD TT

Comment

Há muito bom piloto com bons carros que simplesmente não estão para pagar 500€ por uma prova. Mas como se isso não chegasse, ainda aumentam os custos para pertencer ao "ultra4"... [hmmm]
                Deviam olhar para o sucesso do Xtreme e relacioná-lo com os montantes de participação. A menos que queiram tornar o ultra4 europe numa corrida de meia dúzia de ricos deviam pensar em tornar o evento acessível e portanto apetecível para a generalidade dos participantes.
                A nível local (portugal) ninguém vai a Vimioso para ver 10 carros em prova, mas se forem 60 carros em pista a espetacularidade do evento dispara e aí, talvez, o ultra4 europe deixe de viver á sombra do ultra4 americano e tenha mérito por si só.
                E se há país europeu que tem geografia para um king recheado de pedra sem grandes condicionalismos de legislação e propriedade, esse país é Portugal, e assim sendo, podíamos pensar em deixar o jugo inglês, e segurarmos nós o touro pelos cornos, afinal somos um país de toureiros. [smile rir-se]

Desculpem o desabafo.

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=34771.msg120741#msg120741 date=1434569883]
                  Há muito bom piloto com bons carros que simplesmente não estão para pagar 500€ por uma prova. Mas como se isso não chegasse, ainda aumentam os custos para pertencer ao "ultra4"... [hmmm]
                  Deviam olhar para o sucesso do Xtreme e relacioná-lo com os montantes de participação. A menos que queiram tornar o ultra4 europe numa corrida de meia dúzia de ricos deviam pensar em tornar o evento acessível e portanto apetecível para a generalidade dos participantes.
                  A nível local (portugal) ninguém vai a Vimioso para ver 10 carros em prova, mas se forem 60 carros em pista a espetacularidade do evento dispara e aí, talvez, o ultra4 europe deixe de viver á sombra do ultra4 americano e tenha mérito por si só.
                  E se há país europeu que tem geografia para um king recheado de pedra sem grandes condicionalismos de legislação e propriedade, esse país é Portugal, e assim sendo, podíamos pensar em deixar o jugo inglês, e segurarmos nós o touro pelos cornos, afinal somos um país de toureiros. [smile rir-se]

Desculpem o desabafo.
                  [/quote]

x2
                  Muito bem desabafado!!

Comment

Se tem a inscrição a 500€ e já estão fechadas

[huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

Somo 37 jipes.

MD TT

Comment

O KOP de 2013 teve mais público que o de 2014. Acho que as pessoas tinham uma espectativa da prova que não correspondeu há realidade.
                      Vamos ver como vai ser este ano.

Comment

A trabalhar...
                      X