Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KING OF PORTUGAL 2015

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #71
    Re: KING OF PORTUGAL 2015

    [quote author=filipefalcao link=topic=34771.msg123158#msg123158 date=1441894692]
    [quote author=MD TT link=topic=34771.msg123123#msg123123 date=1441830420]
    A zona das tartarugas é entre a pedreira e são joanico.


    MDTT
    [/quote]

    Então já passei lá de bicla de certeza! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
    [/quote]


    Não porque é por uma zona diferente, mas + 100m -100m passas-te


    Uma atenção a quem vier, que existe mesmo muito pó







    MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

    Comment


      #72
      Re: KING OF PORTUGAL 2015

      [img width=800 height=450]https://scontent-lhr3-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xpt1/v/t1.0-9/11990498_970966752938841_2936035956279268799_n.jpg ?oh=d7e5caa1c22dc7b989accec7567323ed&oe=5667C5 F6[/img]

      Muitos Parbéns pelo desempenho!

      Comment


        #73
        Re: KING OF PORTUGAL 2015

        [quote author=jorge_rc link=topic=34771.msg123200#msg123200 date=1441993043]
        [img width=800 height=450]https://scontent-lhr3-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xpt1/v/t1.0-9/11990498_970966752938841_2936035956279268799_n.jpg ?oh=d7e5caa1c22dc7b989accec7567323ed&oe=5667C5 F6[/img]

        [/quote]

        Muito bom [smile rir-se]

        Continuação de boa prova []

        Abraço
        Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

        Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

        GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

        Comment


          #74
          Re: KING OF PORTUGAL 2015

          Habemus papam.

          Ainda não oficial no caso dos stock.

          Ganhou o EC. Bem merecido.

          Comment


            #75
            Re: KING OF PORTUGAL 2015

            Comment


              #76
              Re: KING OF PORTUGAL 2015

              https://www.facebook.com/permalink.p...17587441713719



              MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

              Comment


                #77
                Re: KING OF PORTUGAL 2015

                Sobre o KOP deste ano, a única coisa que me vem á cabeça é:




                [smile rir-se]

                Comment


                  #78
                  Re: KING OF PORTUGAL 2015

                  Como te tinha dito, este ano tive que para se sexta à tarde na segunda volta para assoprar o filtro de ar, que o tubo que vai do filtro ao turbo encolheu.


                  [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]






                  MD TT
                  $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

                  Comment


                    #79
                    Re: KING OF PORTUGAL 2015

                    Este azarado logo após a partida na sexta de manhã partiu aqui.

                    Comment


                      #80
                      Re: KING OF PORTUGAL 2015

                      Dois videos com entrevistas:

                      KING OF PORTUGAL 2015 - SAPO Vídeos

                      3º DIA KING OF PORTUGAL - SAPO Vídeos

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X