Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1998 - "Autocarro"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 1998 - "Autocarro"

Mais um bonito...autocarro

Sempre em grande estilo por terras de Vimioso

Até
    Um grande abraço
    - Quem cá está é que está bem...
    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Caro Baldaia,

apesar de não gostar de andar atrás dos autocarros, devo dizer que a viagem de regresso de Castanheira atrás do seu "Toycarro" foi muito agradável e divertida [] (e sem fumo!) ... falta-me ainda colocar as fotos do passeio [hmmm]

Quanto ao contributo na alcunha, não tem nada de prejurativo... só está relacionado com o número de lugares e afinal até tem (é muita) "pica" []

Abraço
      LAND CRUISER VEIO PARA FICAR!

Apresentação do GRELHAS: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32894.0.html

Comment

Boas,

Esse carro costuma estar parado, no horário de trabalho, junto à Mota Engil no Freixo, creio eu. Estou certo? Se reparares está sempre lá outro 95, um verde. É o meu e eu moro nesse prédio.

Cumprimentos e parabéns pela máquina.

Jorge

Comment

[quote author=jmpereira link=topic=34776.msg114202#msg114202 date=1424440123]
          Boas,

Esse carro costuma estar parado, no horário de trabalho, junto à Mota Engil no Freixo, creio eu. Estou certo? Se reparares está sempre lá outro 95, um verde. É o meu e eu moro nesse prédio.

Cumprimentos e parabéns pela máquina.

Jorge
          [/quote]

Sou eu sim senhor...e já tinha visto o teu TLC, agora costuma parar lá outro, um 90, também verde...
          Temos de marcar uns passeiozitos...eu costumo alinhar nos passeios do A Barros.

Cumprimentos
          Baldaia

Comment

Esse é de um vizinho. Tem 300000 km sem problemas! Máquina.

Quando te vir conversamos um pouco.

Cumprimentos,

Jorge Pereira

Comment

Como os "experts" em informática não esclareceram a dúvida que coloquei no tópico das Fotos e Videos, vou carregar novamente as fotos (se os moderadores acharem conveniente podem mudá-las...)

Comment

Boas
                Tenho andado arredado dos comentários, mas não podia deixar de colocar alguns upgrades do meu "Autocarro".
                Além dos que estão retratados nas fotos - Caixa de arrumação, divisória entre a mala e os bancos traseiros (Por causa do meu cão, que não gosta de ir na mala), saliento a colocação de amortecedores OME+5 e as respectivas molas.

Cumprimentos

Comment

E a caixa tem altura para as garrafas? [smile rir-se] [smile rir-se]

Bons up's!

AbraTTo encaixotado

Comment

Para as garrafas este quase a ir um mini frigorifico para a mala [smile rir-se]

O problema foi o inversor da corrente elétrica :evil:

Comment

[quote author=tiago.a link=topic=34776.msg123599#msg123599 date=1443119924]
                      Para as garrafas este quase a ir um mini frigorifico para a mala [smile rir-se]

O problema foi o inversor da corrente elétrica :evil:
                      [/quote]

Tenho um para venda, em breve...

AbraTTo fresquinho

Comment

A trabalhar...
                      X