Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1988 - "Máquina do Nuno"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #11
    Re: BJ73 - 1988 - "Máquina do Nuno"

    Muda o que tiveres de mudar, mas acredita que que isso vai ficar um canhão...
    Land quê?? Ahh... Land Cruiser!!!

    Comment


      #12
      Re: BJ73 - 1988 - "Máquina do Nuno"

      Viva!

      mais um maquinão em reconstrução para enriquecer o Fórum :evil:

      Abraço bem vindo

      Comment


        #13
        Re: BJ73 - 1988 - "Máquina do Nuno"

        Bem vindo ao forum

        Parabéns pela aquisição do jipe e do motor!!! []

        Comment

        A trabalhar...
        X