Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Consumos 1KZ-TE relação *mood´s/consumo*

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Consumos 1KZ-TE relação *mood´s/consumo*

[quote author=jorzzzze link=topic=34789.msg111529#msg111529 date=1418919856]
    Esqueci-me de dizer uma coisa sobre os consumos: não há milagres!

se é que me entendem...
    [/quote]
    milagres nao ha mas ha coisas parecidas eu quando montei a t-box e so com a t-box montada com 1 bar de turbo e andamento normal e quando digo normal é sem andar a poupar no dia a dia na 3ª posiçao da box o meu carro fazia consumos inimaginaveis de 8/9l e claro esta quando se monta uma coisa destas o mais natural é pisar-se um bocadinho mais do que o necessario mesmo so para experimentar a diferencça e mesmo assim fazia consumos muito bons mesmo e sempre nas voltinhas do dia a dia, oleo queimado secalhar ainda ficava muito mais em conta!!! kkkkkkkkk
    homem que é homem!! nao come mel ,come logo a abelha, lolololol

Comment

[quote author=iceman link=topic=34789.msg111539#msg111539 date=1418933685]
      [quote author=jorzzzze link=topic=34789.msg111527#msg111527 date=1418918773]

Outra curiosidade com a medida dos pneus: notei que nestes modelos pneus maiores tem uma influencia grande na média final, no meu pajero anterior a diferença não foi tão notória. Num D4d de um colega meu (95 de 2001) com pneus 265/75 o consumo subiu de 8-9 para 11-12...

[/quote]

mas 265 é a medida de origem isso faz o meu se andar nas calmas com uns 285/75/16 na teoria um d4d devia de ser mais economico que um kzt-e por ex ou estou enganado [huhuhuh]
      [/quote]

O pneu /70 é que é de origem. O /75 é um pouco maior.

Comment

ah sim o prefil do pneu eum 5% maior mas a largura mantem-se fasrá assim tanta diferença, porque como eu estava a dizer eu mudei para 285/75/16 e nao notei alteraçao do consumo devido á mudança de medida dos pneus, a unica coisa que notei foi que ficou um pouquinho mais lento a desenvolver do que com as medidas de origem com pneu misto, mas nada de mais
        homem que é homem!! nao come mel ,come logo a abelha, lolololol

Comment

A trabalhar...
        X