Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Terrano II 3.0 di - Opiniões

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Terrano II 3.0 di - Opiniões

Boas pessoal

Alguém me pode dar informações sobre este motor em relação à sua fiabilidade? (zd30 - TerranoII)

Ouvi dizer que estes motores deram barraca nos GR de 2001/2003, mas parece que nos Terranos esse problema já estava resolvido e é um motor bem engraçado.

Alguém pode ajudar?

Desde já obrigado

Cumprimentos

Re: Terrano II 3.0 di - Opiniões

Acho que deverias fazer essa questão no fórum ao lado.

[]

MDTT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[smile rir-se]

Eu compreendo.... Mas ainda tenho o meu BJ73 vm e acompanho com regularidade este forum, dai pedir a opinião do pessoal.

Estava a pensar trocar a minha maquina, mas o preço dos Toyotas mais recentes está a fazer com que espreite outros modelos.

Obrigado de qualquer forma.

Cumprimentos

[]

Comment

...tb eu... acabei com um GR dos longos... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

mas o terrano é um carro esquesito de condução...

ja tive um 2.7 td--

Comment

[quote author=TelesFTR link=topic=34795.msg111461#msg111461 date=1418833818]
          [smile rir-se]

Eu compreendo.... Mas ainda tenho o meu BJ73 vm e acompanho com regularidade este forum, dai pedir a opinião do pessoal.

Estava a pensar trocar a minha maquina, mas o preço dos Toyotas mais recentes está a fazer com que espreite outros modelos.

Obrigado de qualquer forma.

Cumprimentos

[]
          [/quote]

Boas

Os preços dos toyota realmente são muito altos, mas depois irás perceber o porque de um toyota ter esses preços! Afinal havia diferenças []

Abraço

Comment

Ainda estou a ver as hipóteses que tenho e os Toyotas não estão foram de questão, são sem duvida os meus preferidos, assim apareça um negócio dentro das minhas possibilidades... [smile rir-se]

Cumprimentos

Obrigado

Comment

Boas, eu nao gosto de terranos 2, só do 1, nao conheço bem esse motor, mas prefiro um 73 vm, do que um terrano 2 seja ele qual

for....se nao gostas do motor vm, ou mesmo do 73 vende o jipe e compra um LJ70 []

já tive um terrano 2 em tempos, e nao gostei, a minha irman teve um desses com motor 3.0 e nao gostei, e ainda hoje fiz 100

klm no do meu cunhado que é um terrano 2 TD27, e só gosto do motor mesmo [smile rir-se]

nissan para mim só mesmo patrol.

um abraço

Comment

ya..aquele viscoso ou la o que é do diferencial trazeiro não me convence...

com chuva ate faz pioes sem querer...imagino o 3.o..

Comment

[quote author=TelesFTR link=topic=34795.msg111451#msg111451 date=1418825928]
                  Boas pessoal

Alguém me pode dar informações sobre este motor em relação à sua fiabilidade? (zd30 - TerranoII)

Ouvi dizer que estes motores deram barraca nos GR de 2001/2003, mas parece que nos Terranos esse problema já estava resolvido e é um motor bem engraçado.

Alguém pode ajudar?

Desde já obrigado

Cumprimentos
                  [/quote]

Cá em casa houve um desses de 2005 que fez 300000 km e não deu qualquer problema. Era preciso cuidado com ele, mas que andava, lá isso andava!

Pelas informações que na altura recolhi, os problemas das primeiras gerações do 3.0di já se encontravam resolvidas quando esse motor começou a ser comercializado no terrano II.

Abraço

VW Taro (Toyota Hilux LN105) & Land Cruiser KDJ125 & Land Cruiser BJ73 3B

Comment

Um colega meu de trabalho tem um terrano2 e diz que o meu 73 é mais confortável.

Comment

A trabalhar...
                    X