Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Opiniões sobre pneus A/T H/T

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Opiniões sobre pneus A/T H/T

Mandei vir os Bridgestone D694 a 137€ cada. Pode ser que ainda consiga voltar à terra

Fiquei um pouco relutante em relação aos D689 por serem só para auto-estrada, na cidade também tenho muitos buracos e por vezes parece o monte.

Opiniões diferentes e experiências diferenças. Por vezes não é fácil decidir.
    Não posso falar mal dos Dunlop AT3 apesar de mais ruidosos. Infelizmente gastei 50% do piso do lado interior em poucos meses por não alinhar a direcção (penso eu).
    Agora só espero que duram mais.

Obrigado a todos pelas vossas opiniões, foram muito importantes.

Um feliz ano 4x4

Comment

Re: Opiniões sobre pneus A/T H/T

Já que o tópico está aberto,

Tenho uns dunlop tg30 e estou sastisfeito. Não se notam grandes diferenças de aderência seja em seco ou molhado.
      Um colega de trabalho que tem um mitsubishi sportwagon resolveu o problema de "constante drift" ao trocar os pneus para uns bridgestone ht689, está satisfeitíssimo, até viu melhorias nos consumos.

Tive uns bf at e não me agradaram nada em estrada, seca ou molhada, bem melhores os general grabber at2 (em alcatrão). Até os bf km2 que tenho agora agarram melhor em alcatão molhado que os bf at. Claro que o desgaste e consumo é outro.

Comment

A trabalhar...
      X