Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Motores dos Vidros Electricos

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Motores dos Vidros Electricos

Existe algum tópico aberto acerca disto :

Alguém sabe se é possível reparar os motores dos vidros eléctricos ? Vi um tópico à tempos aqui acerca desta temática, mas nada dizia se é possível rebobinar ou substituir os motores dos vidros electricos.

Já limpei as calhas e eles andam cada vez mais devagar ... ui. Estão a entregar a alma ?

Outra pergunta, o tecto de abrir pode sair por cima ? ou tenho mesmo que retirar as forras do tecto e sai por aí ?

Tenho que mudar a borracha do vidro, está foleira e deixa entrar água

HELP

Re: Motores dos Vidros Electricos

Boa noite,

A respeito da borracha do tecto de abrir, não é suposto ela vedar. É normal entrar água, que é encaminhada por umas calhas até aos drenos, 4 no total. Portanto, das duas, uma: ou tens os drenos entupidos ou as calhas podres (ou uma combinação das duas coisas) [] E sim, é necessário desforrar o tecto para ter acesso, seja ao que for!

Relativamente aos motores, penso que tudo é possível mas dificilmente compensa financeiramente. De qualquer forma, experimentaste mesmo sem borrachas? Costuma ser daí que vêm os problemas...

Cumprimentos,
    André Ferreira
    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

...e não te esqueças de ter isso bem lubrificado... []

Comment

O motor do meu 73 só dá na posição máxima. Não dá nada nas primeiras duas posições. O electricista inventeou para lá um "remedei-o" mas mas dali a uns meses ficou igual. Fala-me em mudar o motor eléctrico.

Comment

Bom dia, Filipe.

Mas estás a falar do motor de algum vidro, como nós, ou é um motor de chauffage?
          "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Desculpa li mal o tópico. No meu caso é o motor do limpa pára-brisas [:-[. No bj73.

Comment

A trabalhar...
            X