Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

problemas no motor.

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

problemas no motor.

Ola amigos, estou com problemas no meu KZJ95, e ando á procura de um bom mecânico para estes Jeep's, na zona centro.
    Alguem me pode indicar um bom mecânico de toyotas nesta zona!??
    Obrigado. []

Re: problemas no motor.

Boas, desconheço no centro ....um conselho vai a Lisboa e fala com o membro axf....

abraço

Comment

Conheço em Pombal...
      - Quem cá está é que está bem...
      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=34833.msg112183#msg112183 date=1420579475]
        Boas, desconheço no centro ....um conselho vai a Lisboa e fala com o membro axf....

abraço
        [/quote]

Faço das palavras do Lenhador as minhas.. Vai a Lisboa e fala com ele

Comment

Conheço entre Soure e Figueira da Foz, a TTL. Se precisares de contacto avisa!
          VW Taro (Toyota Hilux LN105) & Land Cruiser KDJ125 & Land Cruiser BJ73 3B

Comment

[quote author=SMartins link=topic=34833.msg112227#msg112227 date=1420651003]
            Conheço entre Soure e Figueira da Foz, a TTL. Se precisares de contacto avisa!
            [/quote]

Ainda funciona ?
            Nunca mais tivémos notícias dp sr. Fernando nem do Marco aqui no forum....
            - Quem cá está é que está bem...
            - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
            http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

o jose maria é que talvez possa dizer se o Marco e o pai estão no activo ainda....

nao me tinha lembrado mas eles sao mt bons...

abraço

Comment

zona centro ? é grande..hehehe

tens em Condeixa - Conimbriga o Sr Raul Manaia ex mecânico da Toyota. exelente profissional.

cumpridor dos prazos.

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=34833.msg112239#msg112239 date=1420667211]
                  o jose maria é que talvez possa dizer se o Marco e o pai estão no activo ainda....

abraço
                  [/quote]

Ainda esta semana estive com o Sr. Fernando (Pai do Marco) e o atelier estava preenchido....a aplicação do turbo no 11B do bj73 vai ser por lá!!

Abraço
                  VW Taro (Toyota Hilux LN105) & Land Cruiser KDJ125 & Land Cruiser BJ73 3B

Comment

[quote author=SMartins link=topic=34833.msg112261#msg112261 date=1420714644]
                    [quote author=LENHADOR link=topic=34833.msg112239#msg112239 date=1420667211]

abraço
                    [/quote]

Ainda esta semana estive com o Sr. Fernando (Pai do Marco) e o atelier estava preenchido....a aplicação do turbo no 11B do bj73 vai ser por lá!!

Abraço
                    [/quote]

novidades ? 73...11B..sim sr..grandes vidas... aparece pá ! []

Comment

A trabalhar...
                    X