Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1999 - "Carlos"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 1999 - "Carlos"

Bem vindo! O upgrade do bloqueio é excelente e a paciência para a cablagem também. Só não é de louvar a escolha dos pneus, isso não se coaduna nada bem com uma máquina tão boa! [:-\]

Abraço e continuação de boas aventuras,
    André Ferreira
    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

André,

Ainda nao percebi qual e o problema dos pneus?

Comment

São pneus de ir "ao morango"! [smile rir-se] [smile rir-se]
        Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

????????????????????

Comment

..já que ninguém se chega á frente... eu explico,

pneus fedima são reconstruidos. rechapados ou que lhe quiserem chamar...

muito pesados

muito desequilibrados

em piso molhado não há pior

baixo índice de velocidade para não aquecerem e se desfazerem

nada indicados para um toy KZJ95... se fosse um bj40... ainda vá...

agora se esse conjunto é só para andar no mato, esquece o que disse... há muito melhor... mas esses servem... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

troca isso companheiro se puderes... se não puderes, paciencia... tem cuidado... []

Comment

Obrigado pela resposta,

O que refere e maus iu menos o que eu tinha em mente, a unica diferença é que nao são fedima é outra marca marca mas a qualidade deve ser a mesma. Estes vinham agarrados às jantes e ao eixo que comprei e a ideia é usar e nos passeios e para isso devem servir. Quando tiver orçamento virao uns melhores.

Carlos

Comment

Viva!

Eu tenho uns reconstruídos no meu 95, Insaturbo TractionTrack, e rolam 9 meses por ano sem problema algum em qualquer piso. Apenas os troco no verão.
                São mais pesados e fazem alguma zoada, é verdade. De resto, são metade do preço e não tenho nada a dizer em termos de segurança e rolaram bastante bem para e de Vimioso.
                Aliás, antes uns recontruídos novos do que uns bf gastos...
                Abraço

Comment

Eu por acaso referia-me aos pneus de origem serem de estrada daí o comentário "pneus de ir ao Morango"!
                  Quanto ao segundo set, sinceramente concordo que não são os pneus mais adequados para um 90, os reconstruídos são sempre bem mais pesados, dificilmente se conseguem calibrar em condições, o que para um carro destes que anda (teoricamente) bastante em estrada, e que tem capacidade de andar bem, ficam um pouco desproporcionados, mas é a minha opinião. []
                  Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Boas, quando comprei o meu 90 não quis reconstruídos devido ao carro que é e a velocidades que mais facilmente atinge.
                    Mas por acaso já tive uns pneus Fedima num outro carro e não desgostei, mas era o piso parecido aos BF.
                    Agora esse piso que aí tens, a meu ver, é dar cabo do carro e um perigo a andar em estrada.

Cumprimentos.
                    André Gonçalves

Comment

Bom. depois do dif chegoua vez de renovar os interiores, deixo aqui umas fotos para vos mostar como ficou.

Comment

A trabalhar...
                      X