Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Fuga pelo retentor do pinhão de ataque, diferencial dianteiro - J7

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Fuga pelo retentor do pinhão de ataque, diferencial dianteiro - J7

Boas malta, preciso de uma ajuda, o meu LJ70 está a verter óleo/valvulina na frente do cardã, sendo o meu carro de dia-a-dia gostava de saber se demora muito tempo a reparação, e custos do material, pois em principio vou ser eu a fazer cá por casa.

[img width=800 height=600]http://i.imgur.com/hoBfdzr.jpg[/img]

Re: Fuga cardã da frente URGENTE

Boas, isso não é "nada" enquanto não reparas anda com os cubos off que não derrama óleo.....não interfere com o dia h dia.

compras um retentor novo para o pinhão de ataque....e é so trocar....se não contarmos a mão de obra, essa reparação

deve custa uns 16 euros...atenção desde que o pinhão não tem folga....

abraço

Comment

Claro isso eu tenho de ver, para tira o retentor é só tirar o cardã fora certo?

Comment

[quote author=DanielAlexandre link=topic=34855.msg112448#msg112448 date=1421088763]
        Claro isso eu tenho de ver, para tira o retentor é só tirar o cardã fora certo?
        [/quote]

tens que tirar o veio, e a porca do pinhão.

Comment

Re: Fuga pelo retentor do pinhão de ataque, diferencial dianteiro - J7

e antes de mexer, compra uma porca também... a velha tem la umas mocadas para ela não se desapertar e quando a tirares pode ficar danificada.. []

Comment

Convém mudar o óleo né?

Comment

[quote author=DanielAlexandre link=topic=34855.msg113096#msg113096 date=1422892183]
              Convém mudar o óleo né?
              [/quote]

se estiver sujo ou com agua ou muito liquido... é... [smile rir-se]

Comment

mmm... e o pinhão não tem folga??? mmm... ...
                "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

A trabalhar...
                X