Re: BJ73 - 1989 mais um....
[quote author=DDMelo link=topic=34864.msg112894#msg112894 date=1422395103]
Obrigado Filipe,
Estou tentado em fazer eu mesmo mas faltam-me ferramentas mais profissionais. pelo que disseste e pelos sintomas do meu mastodonte, tenho de mudar o tal vedante (esta a verter valvolina) mais os rolamentos... (a roda tem folga).
Acho que me vou lançar na aventura, se tiver dificuldades em montar tudo pedirei ajuda...
Mais uma vez obrigado pela ajuda
[/quote]
Os rolamentos das nossas máquinas são cónicos pelo que têm afinação. Se calhar só os tens desapertados.
[quote author=DDMelo link=topic=34864.msg112894#msg112894 date=1422395103]
Obrigado Filipe,
Estou tentado em fazer eu mesmo mas faltam-me ferramentas mais profissionais. pelo que disseste e pelos sintomas do meu mastodonte, tenho de mudar o tal vedante (esta a verter valvolina) mais os rolamentos... (a roda tem folga).
Acho que me vou lançar na aventura, se tiver dificuldades em montar tudo pedirei ajuda...
Mais uma vez obrigado pela ajuda
[/quote]
Os rolamentos das nossas máquinas são cónicos pelo que têm afinação. Se calhar só os tens desapertados.
olice:
Comment