Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1989 - "mais um..."

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #31
    Re: BJ73 - 1989 - "mais um..."

    boas, nao acho essa resposta desses experts mt elucidativa...... oleo velho entupio e depois partiu, se quiser tenho um motor b a funcionar e em bom estado pra vender .

    Comment


      #32
      Re: BJ73 - 1989 - "mais um..."

      Obrigado mas acabei por montar um motor um pouco mais recente que ja consegui pôr a trabalhar....... [smile rir-se] Foguetes [smile rir-se]

      Comment


        #33
        Re: BJ73 - 1989 - "mais um..."

        [quote author=DDMelo link=topic=34864.msg118670#msg118670 date=1430339900]
        Obrigado mas acabei por montar um motor um pouco mais recente que ja consegui pôr a trabalhar....... [smile rir-se] Foguetes [smile rir-se]
        [/quote]

        Conta! Conta!

        Comment


          #34
          Re: BJ73 - 1989 - "mais um..."

          Boas, Toyoteiros...

          Estou de volta depois de alguns meses ausente e de muito trabalho no BJ.... Por onde começar?

          1º - Reparar eixo da frente (Faltavam as fotos)

          Antes Clica para uma versão maior

Nome:	antes 7.jpg
Visto:	80
Tamanho	322,5 KB
ID:	348334
          Clica para uma versão maior

Nome:	antes 6.jpg
Visto:	57
Tamanho	338,4 KB
ID:	348335

          Depois (Rolamentos, vedantes, retentores, etc...)
          Clica para uma versão maior

Nome:	depois.jpg
Visto:	57
Tamanho	274,0 KB
ID:	348336


          2º - Trocar o motor B para 3B com todas as modificações necessárias
          Clica para uma versão maior

Nome:	14042015203.jpg
Visto:	81
Tamanho	270,6 KB
ID:	348337
          Clica para uma versão maior

Nome:	IMG_20150423_145919.jpg
Visto:	77
Tamanho	2,70 MB
ID:	348338 Clica para uma versão maior

Nome:	IMG_20150423_145908.jpg
Visto:	62
Tamanho	2,69 MB
ID:	348339
          Clica para uma versão maior

Nome:	IMG_20150425_175551.jpg
Visto:	80
Tamanho	2,39 MB
ID:	348340
          Clica para uma versão maior

Nome:	IMG_20150423_150022.jpg
Visto:	75
Tamanho	2,86 MB
ID:	348341
          3º - Modificar o sistema de baterias (2 para 1, remover alguns relays e outros)

          4º - Modificar o sistema de admissão de ar (filtro de um Tata... lol [8)])

          Agradeço qualquer criticas construtivas ou dicas para melhorar o toy [:P]

          Abraço mecânico amador
          Ficheiros Anexados
          Last edited by DDMelo; 14-04-2016, 17:40.

          Comment


            #35
            Re: BJ73 - 1989 - "mais um..."

            Boas eu acho que o teu túnel do radiador está muito afastado da ventoinha ou pode ser da foto...
            Força no projecto...
            Cumprimentos

            Comment


              #36
              Re: BJ73 - 1989 - "mais um..."

              Olá Luís,

              Tens razão e não és a primeira pessoa a dizer isso. Já passou este verão e não teve qualquer tipo de aquecimento, num entanto já está previsto mudar o radiador de sitio por causa disto.
              Obrigado pela observação.

              Abraço
              Last edited by DDMelo; 14-04-2016, 17:27.

              Comment


                #37
                Boa noite pessoal,

                Acho k consegui acabar este projecto (a menos k me surjam outras ideias...), estou super entusiasmado, gastei o tempo a passear nele em vez de tirar umas fotos...

                Para mim esta impecável, espero k também o pessoal gosta do meu trabalho e de quem me ajudou.

                As fotos não tardam...

                Aqui estão elas:
                Clica para uma versão maior

Nome:	20160626_152000.jpg
Visto:	61
Tamanho	2,18 MB
ID:	352798 Clica para uma versão maior

Nome:	20160626_151948.jpg
Visto:	78
Tamanho	2,34 MB
ID:	352800
                Ficheiros Anexados
                Last edited by DDMelo; 28-06-2016, 19:36.

                Comment


                  #38
                  Muitos parabéns pela machine, a cor tá muito fixe.. meeeesmo
                  tipo Coca-Cola : primeiro estranhasse e depois .... entranha-se
                  não é um 40 mas é um bom descendenye

                  aproveita e bota fotos pró pessoal lavar as vistas

                  abraço
                  Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

                  Comment


                    #39
                    Que côr espetacular.
                    agora é só gozar e pôr fotos pra fazer inveja.
                    abraço de missão cumprida
                    """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
                    Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
                    _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

                    Comment


                      #40
                      Gosto muito da cor. Fica diferente.

                      Venham fotos dessas voltas.

                      Boa sorte com a máquina!

                      Um abraço
                      Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

                      Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

                      GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X