Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

DESERTO por voltar

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

DESERTO por voltar

Boas pessoal, se alguém está com ideias de ir a Marrocos em Abril nas férias da páscoa 9 a 10 dias e quer ou precisa de companhia que se apresente , Max. 4 viaturas. estou a planear a seguinte volta artida dia 28 Março a 5 de Abril , partida de Leiria» Tarifa » Tanger » Chefchaouen»Azrou» Midelt »Gorges du Ziz» torres de Orion» Erg Chebbi»Zagora »Oasis sagrado»Tata»e por fim o ponto mais distante será Sidi Ifni , »Agadir e Marrakech onde se dá por terminada a expedição » Tanger» Potugal. estimativa 4mil Km. Vou eu e o meu filho num Pajero 2.8 ( filho com carta de comdu.) e será a 2ª vez, pretendo ir num regime mais virado para camping excepto em Erg Chebbi e Marrakech de qualquer das formas se alguém pretender alinhar qualquer alteração poderá ser feita excepto nas datas que é as férias do meu filho . Sérgio Vicente.914898426.

Re: DESERTO por voltar

Boas;
    Tive oportunidade regressar a Marrocos em Outubro 2014, deixo aqui a dica, consulta os preços do barco FRS Algeciras>Tanger Med. Valor mais barato e fronteira bem mais fácil de passar, sem gorjetas ou afins.

Abraços marroquinos.

Comment

Hey Vicente!

Sempre vais repetir a ida à areia?

Espero que corra tudo bem e que faças uma boa reportagem fotográfica como da outra vez!

Abraço!

Comment

[quote author=TAMPINHAS link=topic=34866.msg113173#msg113173 date=1423000667]
        Boas;
        Tive oportunidade regressar a Marrocos em Outubro 2014, deixo aqui a dica, consulta os preços do barco FRS Algeciras>Tanger Med. Valor mais barato e fronteira bem mais fácil de passar, sem gorjetas ou afins.

Abraços marroquinos.
        [/quote]

Viva!
        Eu optava por Tarifa - Tânger. Mais barato, mais rápido (só 30minutos) e sem complicações []
        Abraço mediterrânico

Comment

Vou aproveitar este tópico para fazer uma pergunta / pedir uma ajuda...

a um amigo meu, no ano passado, quando regressamos de Marrocos, pelos vistos não deram saída da viatura na alfândega (Ceuta). Ou seja, todos nós temos uma tira de uma folha e ele tem ainda as duas.
          Concluindo, enviou-se uma email para lá, deu-se os dados da viatura e confirmaram que a viatura deu entrada no dia 18 de abril de 2014 mas sem saída.

Alguém sabe os procedimentos? queriamos lá voltar no final de Março e estamos com receio que haja problemas... Será melhor ir Por Tanger?

Obrigado

Comment

viva!
            tranquilo, não tem qualquer problema. No entanto, por todas as razões e mais algumas, a entrada por Tânger (Tânger - Med ou Tânger Ville) é sempre melhor. Pessoalmente, prefiro a passagem Tarifa-Tânger (Ville).

Abraço sem papéis

Comment

Optimo!

obrigado!!

Comment

Boas
                Já me aconteceu o mesmo.
                Não há problema desde que se vá com a mesma viatura, se for com outra há problema das grandes.......
                OK

Comment

Simulação no site FRS para dia 10 de Março, 2 pessoas e viatura com regresso:

Tarifa- Tanger: 279€ (4 travessias diárias)

Algeciras- Tanger MEd : 243€ (8 travessias diárias)

Travessia a demorar mais 30 mnts do que para Tanger. Fronteira bem mais facil do que em Tanger.

Abraços e boas escolhas........ eu tenho a minha

Comment

Boas
                    E Algeciras / Ceuta ida e volta carro e duas pessoas?

Comment

A trabalhar...
                    X